Apresentadora

SBT libera Mara Maravilha para ser homenageada na Record TV

SBT libera Mara Maravilha para gravar na "Hora do Faro"


Mara Maravilha
Fotos: Lança Perfume

Após deixar de integrar o elenco do "Fofocalizando", em agosto de 2018, o SBT liberou, pela primeira vez, Mara Maravilha para participar de um programa num canal concorrente.

A apresentadora irá gravar na próxima quinta-feira (21), o "Hora do Faro" nos estúdios da Record TV, em São Paulo. A intenção do dominical é produzir uma grande homenagem a artista tendo como mote seu aniversário de 51 anos, que serão completados no próximo dia 6 de março.

Algumas surpresas estão sendo preparadas pela equipe. Como uma banda ao vivo para acompanhar Mara no palco. Além disso, a baiana acertou sua participação o lado do namorado, Gabriel Torres, em um quadro.

Está não e primeira vez que Rodrigo Faro produz uma homenagem para a apresentadora do SBT no período do seu aniversário. Em 2015, ele surpreendeu Mara Maravilha com uma "pegadinha" durante uma festa surpresa de 48 anos. Na gravação, ocorreram diversas situações inesperadas e a baiana ganhou uma passagem para Las Vegas.

SBT libera Mara Maravilha para ser homenageada na Record TV

A participação da Mara estava sendo disputada por diversas emissoras desde que ela deixou o "Fofocalizando". Porém, o SBT nunca autorizou.

Atualmente, a apresentadora vem gravando o quadro "Jogos dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos", apresentando eventos e apostando na venda de suas músicas via streeming, nas plataformas musicais.

Mara e Rodrigo Faro são amigos desde a época do grupo Dominó. O apresentador vem gravando nos estúdios da Record TV geralmente às quintas-feiras. Nesta semana, ele é aguardado para gravar um quadro, merchans e cabeças de algumas matérias. A atração voltou das férias de fim de ano em fevereiro.

Procurada pela reportagem, Mara Maravilha confirmou sua participação na "Hora do Faro". Questionada se ganhará um novo programa no SBT, ela respondeu: "o que mandar eu obedeço".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado