Jogadora?

BBB 24: Wanessa sugere estratégia em grupo e analisa clima na casa: "Não estou vendo"

Cantora conversou com Yasmin Brunet, Lucas Henrique, Leidy Elin e Rodriguinho sobre o jogo


Wanessa
Wanessa sugeriu que aliados atendam ao Big Fone no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O jogo andou no BBB 24 após a eliminação de Marcus Vinicius e a liderança conquistada por Raquele. Na academia, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Leidy Elin traçaram alguns cenários com a proximidade da formação do paredão

"Vamos ficar nesse Big Fone, hein. Dar bobeira não, hein. Começar a fazer jogo. Ah, eu quero fazer umas coisas antes de eu sair. Eu queria tanto uma festa minha do líder", comentou Wanessa, que tem certeza que não anda com a moral em alta em razão do embate com Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu também, Wanessa. Peraí, quantas Fadas a gente tem ainda?", questionou Yasmin. Lucas Henrique, então, cogitou que os integrantes do Quarto Fada (Alane, Beatriz, Deniziane e Matteus) votam na Fernanda, caso a sister não esteja imunizada.

"Eu vou na Fernanda, não vou no Puxadinho, não. Porque sei que a primeira pessoa que ela vai querer ver o voto é meu. Porque ela falou naquele dia: 'Eu não sei em quem você vota', então, depois da votação eu sei que ela vai querer ver o meu", anunciou Leidy Elin. 

Wanessa Camargo fala sobre clima no BBB 24 

Minutos depois, na área externa do BBB 24, Wanessa trocou uma ideia com Lucas Henrique, Yasmin e Rodriguinho sobre o clima na casa mais vigiada do Brasil. Para a cantora, os próximos dias serão de paz, uma vez que não há indicativos de brigas. 

+ BBB 24: Wanessa revela conversa com Davi e lamenta: "Talvez eu não escreva uma grande história no programa"

+ BBB 24: Raquele descobre quem votou nela e revela quem pode indicar ao paredão

"Engraçado, agora eu não estou vendo aonde vai ter briga mais. Acho que não vai ter mais briga, não", observou a filha de Zezé Di Camargo. "Motivo aqui aparece toda hora", alertou Lucas. "Porque as pessoas que brigam estão muito relax", continuou a famosa. 

"Quem?", indagou Yasmin. "Davi, Fernanda, Alane, Bin...", respondeu Wanessa. "Você não sabe se eles estão relax", argumentou a modelo. "Eles estão tramando alguma coisa", continuou a loira. "Todo mundo no seu covil, só pensando", disparou Rodriguinho.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado