De olho

BBB 24: Lucas Henrique analisa escolhas de Raquele para o VIP: "existe um grupo"

Brother acredita que rivais agora estão mais unidos


Lucas Henrique analisou escolhas de Raquele
Lucas Henrique analisou escolhas de Raquele no BBB 24 - Foto:

Na noite desta quinta-feira (15), a liderança de Raquele segue rendendo comentários na casa do BBB 24, entre eles, os de Lucas Henrique. O brother analisou as escolhas do VIP, e acredita que rivais estão bem mais próximos.

Ao lado de Leidy Elin e MC Bin Laden na área externa da casa, o participante opinou sobre a decisão da divisão da casa: "Ficou bem claro que existe um grupo".

Após ouvir atentamente, a sister concordou: "Fechou ali de vez. Fechou real de vez". O funkeiro aproveitou também o momento para reforçar o seu jogo: "Eu sou o único que jogo solo aqui, então...".

Leidy afirma que acabaria deixando alguma pessoa querida de fora do seu VIP por causa de Pitel, pois as duas realizaram a prova juntas. "Se eu ganhasse ia ser por causa dela, se ela ganhasse é porque eu ajudei", comentou.

Raquele vence a Prova do Líder do BBB 24

A sister conquistou a liderança após uma emocionante vitória na Prova do Líder. Esta foi a primeira vez que a doceira alcançou a posição de destaque na competição.

Com sua vitória, Raquele ganha o direito de formar o VIP ao lado de seis outros participantes, enquanto o restante da casa é designado para a Xepa.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado