Definido

BBB 24: Raquele vence a Prova do Líder e define VIP e Xepa; saiba mais

Sister venceu a disputa pela primeira vez e vai comandar o jogo pelos próximos dias


Raquele ganha a liderança
Raquele é a nova Líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Leandro Mendonça

Publicado em 15/02/2024 às 23:57,
atualizado em 16/02/2024 às 02:01

Na noite desta quinta-feira (15), o BBB 24 teve como destaque a realização de uma nova Prova do Líder, que consagrou Raquele. Assim que recebeu oficialmente a função, ainda teve a definição dos grupos VIP e Xepa.

A dinâmica foi dividida em duas etapas desafiadoras, testando não apenas a habilidade física, mas também a sorte e o equilíbrio dos participantes. Na primeira fase, realizada em duplas, Raquele se uniu a Michel em um circuito repleto de obstáculos, onde tiveram que encher uma bandeja de copos com líquido, equilibrar-se habilmente ao longo do trajeto e despejar o líquido em um recipiente final.

Na segunda etapa, a competição tornou-se individual, com os participantes desafiados a encontrar uma bolacha contendo a frase premiada. Com sua determinação inabalável e uma pitada de sorte, Raquele teve o privilégio de encontrar a bolacha premiada, garantindo sua vitória como líder pela primeira vez na competição. Esse é o primeiro passo para a berlinda.

Raquele defende grupos VIP e Xepa no BBB 24

Com o título de Líder em mãos, ela ganhou o direito de formar o tão desejado grupo VIP, composto por ela mesma e mais seis participantes escolhidos por ela. Entreos selecionados para integrar estão Michel, Giovanna, Pitel, Isabelle, Rodriguinho e Fernanda.

Enquanto isso, os demais participantes foram designados para a Xepa, onde enfrentarão desafios adicionais e restrições alimentares. Os membros incluem Alane, Beatriz, Matteus, Deniziane, Davi, Wanessa, Yasmin, MC Bin Laden, Leidy Elin e Lucas Henrique.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado