Que coisa, hein?

BBB 24: Dado Dolabella faz música para Wanessa e pede paz: "Geral julgando o passado da gente"

Cantor e ator divulgou canção após ser criticado pela ex Luana Piovani


Dado Dolabella
Dado Dolabella fez música para Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram/Globo/Montagem NaTelinha

Alvo de críticas por seu passado polêmico, Dado Dolabella voltou à mídia em razão da participação de Wanessa Camargo no BBB 24. Na noite desse domingo (28), o cantor e ator usou o seu perfil no Instagram para divulgar uma música que compôs para a namorada

Além de se defender das críticas, principalmente das indiretas da ex Luana Piovani, que o acusou de agressão em 2008, Dado fala que quer paz e diz que está com saudades de Wanessa, que foi cancelada em razão dos comentários envolvendo Davi no reality show da Globo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na letra da canção, Dado Dolabella relembra a condenação por agressão contra Piovani, menciona os julgamentos das redes sociais e reitera que evoluiu com os erros do passado, repetindo uma postagem que fez no último sábado (27). 

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver", diz um trecho da música. 

Confira:

Luana Piovani debocha de Dado Dolabella e Wanessa no BBB 24

A propósito, Luana Piovani não anda economizando nas ironias e alfinetadas no casal. No último final de semana, a atriz debochou do "drama" vivido por Wanessa Camargo no BBB 24, e saiu em defesa de Davi, que se tornou o alvo preferencial da filha de Zezé Di Camargo.

"Ah, coitadinha! Que situação difícil! Pessoal, ser branco nos dias de hoje está complicado, especialmente para aqueles que possuem todos os privilégios, como os ricos que só estão habituados a ver pessoas de cor em papéis subalternos. Imaginem que absurdo ter que compartilhar o mesmo quarto! Realmente não dá! A garota está totalmente desestruturada!", disparou Luana.

+ BBB 24: Wanessa volta a implicar com Davi e Fernanda faz grave acusação: "Sociopata"

+ BBB 24: Isabelle e Bin Laden trocam farpas e acusações: "Manipulador, sonso!"

"Principalmente esse homem que fala alto! Que horror! Podem imaginar o impacto disso no psicológico dessa pessoa sensível que está em um relacionamento com um monge zen budista. Alguém precisa intervir para salvar esse delicado lírio do campo!", provocou, fazendo uma alusão Dado Dolabella.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado