Será?

BBB 24: Marcus Vinicius e Leidy Elin cogitam desistência de Yasmin Brunet

Davi também comentou que acha que Rodriguinho não aguentará


Yasmin Brunet
Marcus Vinicius e Leidy Elin falaram sobre Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Após a saída de Vanessa Lopes, o botão de desistência voltou a ser alvo de comentários na casa do BBB 24 na manhã deste sábado (27). Na varanda, Marcus Vinicius e Leidy Elin trocaram uma ideia sobre a relação de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

"Se a Wanessa sair, Yasmin não aguenta muito não", comentou o brother, ao notar o nível de dependência de uma famosa para com a outra. "Não aguenta não, acho que ela aperta o botão", afirmou Leidy, que concordou com o amigo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Ela tem que se chegar, ela tem que aparecer", disse o comissário de voo, que revelou que teve um papo com a modelo na véspera e ela admitiu que se isolaria caso a cantora deixasse o programa ou fosse eliminada.

"Yasmin e Wanessa não estão no alvo de ninguém. Bin botou a Wanessa porque já teve embate, mas não vai mandar a Wanessa para o paredão. Elas não são alvo de ninguém no momento, estão muito de boa na lagoa. O jogo delas eu acho muito incógnita, porque a gente não sabe em quem elas votam", criticou a trancista.

"Vai ser o Davi até o Davi sair. Vai ficar dando martelada em prego já batido", alfinetou Marcus.

Davi também acha que Rodriguinho pode desistir 

Em conversa com Juninho na cozinha, Davi comentou que tem a impressão que Rodriguinho também pode desistir do BBB 24. "Será que o Rodriguinho quer desistir do programa?", perguntou o baiano. 

"Ele falou que se pegasse o monstro ele apertaria o botão, não apertou. Então acho que desistir ele não vai. Pode ter mudado a concepção dele", respondeu o motoboy. "Aqui, também, a medida que tu fica fraco tu acaba ficando forte. É no poço que a gente descobre a força que a gente tem", acrescentou.

+ BBB 24: Isabelle e Michel sacam jogo de Bin Laden: "Ele quer mandar" 

+ BBB 24: Pilhada, Wanessa passa a madrugada falando de Davi: "Ele é perigoso"

"O cara fica fadigado, também, o cara que já tem família. Tem filho, tem mulher, tem casa, tem a vida dele lá fora. Não sei. Às vezes o cara veio pra cá pensando uma coisa, mas chegou aqui e viu outra. Saudade da família, também", refletiu Davi.  "Mas é como você falou, tudo muda. Tudo pode mudar. Quem tá em cima vai pra baixo, quem tá em baixo vai pra cima. Quem um dia foi cancelado pode virar favorito", concluiu.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado