Confusão

BBB 24: 5 brigas que aconteceram por motivos bizarros

Reality show da Globo estreou há menos de um mês


Yasmin Brunet em montagem com Davi no BBB 24
Yasmin Brunet e Davi no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

O BBB 24 estreou há menos de um mês e, como já é de praxe, os participantes já protagonizaram diversas confusões. Nessas três primeiras semanas de programa, os brothers e sisters já discutiram por conta de fezes no chão do banheiro, açúcar, café da manhã "farto demais", palco de festa e ronco.

Um dos confinados que vem tendo seu nome envolvido nas polêmicas da casa é Davi, que desde o início da atração mostrou que gosta de cozinhar para os colegas. O motorista de aplicativo, porém, começou a ser alvo de acusações de desperdício de comida após supostamente utilizar grande parte dos alimentos da Xepa em uma única refeição.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Beatriz, outra integrante do time Pipoca, já foi até indicada ao Paredão por supostamente querer "fazer VT". De acordo com alguns rivais, a vendedora fica muito em cima dos artistas que vão se apresentar na casa mais vigiada do Brasil e não dá espaço para que os outros curtam o show.

Confira 5 brigas bizarras do BBB 24:

Fezes no chão do banheiro

Na madrugada da última quinta-feira (25), após a festa, Alane se mostrou indignada por ter encontrado fezes no chão do banheiro de uso comum da casa: "Esse é o cúmulo de não saber conviver com as pessoas! Cocô no chão… Eu sabia que ia passar por muita coisa no BBB, mas cocô no chão? Além disso, a pessoa nunca vai dizer: 'fui eu, desculpa'", reclamou.

"Eu achei que era brigadeiro", respondeu Beatriz.

Por que evacuar de cócoras, como a Beatriz do BBB 24, é recomendado por especialistas

Açúcar

Na quarta-feira (24), a equipe do Vip esqueceu de comprar sal e açúcar e protagonizou um debate após deixar o mercado montado pela Globo. "Cara, ninguém falou açúcar lá dentro. O Luigi fica falando que ele falou que tinha comprar açúcar", narrou Yasmin Brunet, irritada.

"Mentira, não falou não", desmentiu Lucas Henrique. "Ele ficou falando 'eu não estava com celular na mão'", lembrou a modelo. "Não, não, vou esculachar ele", avisou o professor. "Pode esculachar então. Eu falei açúcar e ele falou 'eu não estava com o celular na mão'", completou a loira.

Café da manhã "farto demais"

Davi preparava a comida dos confinados desde o início do BBB 24, mas deixou de montar a mesa para os colegas depois de receber críticas sobre desperdício de comida. A discussão foi levada para o Sincerão e o baiano avisou que não "mudaria seu jeito de ser".

Giovanna chegou a alegar que havia sido impedida pelo Pipoca de preparar a própria banana. Em outras ocasiões, sisters relataram que a comida que ele deixou pronta horas antes de todos acordarem estava fria.

Palco de festa

Na primeira dinâmica do Sincerão, Lucas Henrique chamou Beatriz de "a biscoiteira da casa" e se justificou: "Beatriz nas festas, geralmente fica sempre lá na frente, não dá muito espaço para a gente acompanhar o show e curtir. Isso pode ser interpretado como VT".

"Adoro fazer o VT. Eu sou assim, tenho esse brilho e essa alegria. (...) Não sou obrigada a me moldar e me fechar. Se você está achando ruim, tem um botão na sala lindão, gigante, você aperta aquele botão e sai", retrucou ela.

Ronco

Yasmin Brunet se irritou com o ronco de Davi e classificou a situação como falta de respeito. "Ele não está fazendo por querer", defendeu Rodriguinho.

"Ele ronca pra caramba", voltou a reclamar a loira, que não ganhou o apoio dos aliados. "O cara está dormindo, ele não está desrespeitando. Não sabe o que está acontecendo", justificou o cantor.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado