Ao vivo

Terceira festa do BBB 24: saiba como assistir online e detalhes

Saiba como fazer para acompanhar tudo o que vai acontecer na terceira festa do reality show da TV Globo


Saiba como assistir a terceira festa ao vivo do BBB 24
Saiba como assistir a terceira festa do BBB 24 - Foto: Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 17/01/2024 às 23:30,
atualizado em 17/01/2024 às 23:33

Nesta quarta-feira (17), acontece a terceira festa do BBB 24, e os fãs estão ansiosos para acompanhar cada detalhe. Tá em dúvida onde ver tudo o que vai? O NaTelinha vai detalhar como assistir online à festança e fornecer informações essenciais.

O evento vai contar com a presença de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote. Os brothers terão a oportunidade de aproveitar os sucessos mais recentes de Léo, como "Cama Repetida", "Posturado e Calmo" e "Zona de Perigo", trazendo um clima de pré-carnaval para a casa.

No baile de Kevin O Chris, a energia vai estar alta com músicas como "Faz um Vuk Vuk", "Papin" e o sucesso "Tá Ok", que certamente farão todos os participantes rebolarem e se divertirem na pista de dança.

E para completar a noite, Pixote chega com seus hits de sucesso, proporcionando um clima mais romântico e animado ao som do pagode. Músicas como "Mande Um Sinal", "Meu Amor" e "Nem de Graça" certamente vão embalar a noite dos brothers.

Como assistir a festa do BBB 24 online?

Para acompanhar no conforto de sua casa, a opção legal e oficial é o GloboPlay, a plataforma de streaming da Globo. A transmissão ao vivo pode ser acessada através desse serviço, proporcionando uma experiência imersiva e detalhada. Mesmo para não assinantes, há a possibilidade de assistir gratuitamente à transmissão ao vivo da Globo durante o início.

Outra opção são as câmeras ao vivo, que oferecem uma visão sem filtros da rotina dos participantes, revelando interações, estratégias e momentos marcantes na casa. No entanto, é necessário assinar para ter acesso a essa perspectiva exclusiva.

Enquanto o agito acontece, participe da enquete do NaTelinha de popularidade sobre quem deve vencer o programa. Toda semana, ela será atualizada com a remoção de quem deu adeus ao jogo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado