Boninho corre aqui

Vanessa Lopes causa no BBB 24: Surto, indireta da produção, ameaça e desespero

Criadora de conteúdo viveu uma quarta-feira (17) agitada no reality show


Vanessa Lopes
Vanessa Lopes causou no BBB 24 nesta quarta-feira (17) - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 17/01/2024 às 17:25,
atualizado em 17/01/2024 às 17:37

Nome pouco conhecido do grande público, Vanessa Lopes entrou no BBB 24 em razão do sucesso que faz no TikTok, onde possui mais de 30 milhões de seguidores. Nove dias após o início da temporada, a criadora de conteúdo deu provas que está emocionalmente abalada.

Ao longo desta quarta-feira (17), a sister virou assunto nas redes sociais após emplacar uns papos totalmente sem sentido, que só se intensificaram após a eliminação de Lucas Pizane e a permanência de Davi no jogo. Primeiro, Vanessa Lopes falou sobre Nizam com MC Bin Laden e disse que o árabe está preocupado "porque sabe que está errado".

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Se eu dou a esperança para ele de me ter do lado dele, ele continua na mentira dele que foi exatamente o que ele fez. Pergunta para o Vinicius", explicou. "Ele está preocupado, porque sabe que as coisas não ficaram resolvidas. Porque ele está errado. E ele quer fazer a gente e o Brasil acreditar que não foi a intenção dele, sendo que está gravado e o Pizane já saiu, o Pizane está vendo isso tudo", completou.

"Eu deixei ele acreditar, eu fingi dar esperança para ele achar que estou do lado dele e ele caiu. Ele está preocupado", revelou a sister. "Agora eu estou jogando, e peço para que entenda porque não vou te contar tudo na hora", avisou a Bin. "Se você não acreditar em mim, eu aperto o botão. Segura sua ansiedade. Estão te pilhando e você está acreditando. Abre tua mente, abre teu olho", seguiu a famosa.

Na sequência, ao ouvir o aviso que a psicóloga do programa estava disponível, Vanessa disse que era uma indireta da direção do reality para ela. "Acham que eu quero apertar o botão, aí querem que eu vá na psicóloga, mas se eu for, mostro que sou fraca", declarou.

Vanessa Lopes rouba a cena no BBB 24 e repercute nas redes sociais

Logo em seguida, Vanessa Lopes sugeriu que a seleção de Nizam ocorreu porque ele é o tipo de homem que a incomoda e a tira do sério, e a produção do reality fez tudo de caso pensado. Depois, a influencer foi mais longe e falou que a casa passou por duas manutenções nesta quarta-feira para fazer com que ela saísse para a área externa, a fim de o público vê-la.

Já no quarto, Lopes afirmou que analisou os passos de Nizam no jogo e as mentiras contadas por ele, porque ela trabalha com isso e consegue identificar de longe. Depois, Vanessa disse ao árabe que está pressionada e pode apertar o botão de desistência a qualquer momento.

+ BBB 24: Yasmin Brunet revela ranço de Davi e equipe do motorista ironiza modelo

+ BBB 24: Wanessa Camargo chora muito, expõe traumas do passado e fala em não desistir 

Em um recado direto ao executivo de contas, a tiktoker o alertou que tem o poder de cancelar, linchar e acabar com a vida de qualquer pessoa, em razão do grande número de seguidores que dispõe. "Para mim é confuso porque não tenho ninguém que me ama e se importe comigo de verdade", lamentou.

"Eu estou no auge da falta de sanidade mental... Eu vou na psicólogo e não garanto que vá voltar", avisou ao trocar uma ideia com Matteus. "Eu não estou conseguindo viver, me cuidar, fazer amizade e acreditar em ninguém", completou.

Por fim, Vanessa Lopes se dirigiu para a sala para aguardar a sua vez de falar com a psicóloga do programa, e se assustou ao ver algo na parede. Repentinamente, ela ameaçou correr em direção à despensa, mas logo desistiu, levando a mão à boca.

Confira o momento:


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado