Chateada!

BBB 22: Natália diz que se sente excluída na casa

A mineira declarou que está sentindo uma distância das colegas de confinamento na casa do BBB 22


Natália no BBB 22
Natália diz que está sendo excluída por sisters - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 28/03/2022 às 18:45,
atualizado em 28/03/2022 às 18:51

Natália mais uma vez vestiu o papel de vítima da casa do BBB 22. Nesta segunda-feira (28), a sister reclamou com Jessilane e a atual líder e cantora Linn da Quebrada por estar sendo excluída das atividades dentro da competição.

Após curtir uma ação realizada por uma das patrocinadoras do reality, na área externa, a mineira questionou a atriz se ela iria tomar banho no quarto do líder. Na ocasião, Lina respondeu: "Vamos, vamos, mulher". Em seguida, a integrante do grupo Camarote seguiu na frente junto com a professora de biologia, deixando a modelo para trás.

Diante desta situação, a confinada reclamou: "Aí, está vendo? Lina! Lina, está vendo como eu sou até esquecida para trás? Deixada para trás?", declarou ela. Sem entender qual o motivo da reclamação da colega, a artista disparou: "Mulher, a gente foi lá te chamar". Logo, a integrante do grupo Pipoca afirmou desolada: "Vocês já estão indo", apontou ela.

Para não causar mais confusão, Linn declarou: "Eu fui chamar você", disse a sister. Apesar disto, Natália insistiu que estava sendo excluída por suas amigas dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Foi não, mulher. Você foi falar com Lucas", ressaltou.

Vale lembrar que Lina e Natália já tiveram uma briga feia dentro do confinamento, mas depois de toda agonia, as duas conseguiram se entender e conversar. Nesta segunda (28), durante o seu raio-x, a paulista confessou que mesmo fazendo as pazes com a participante do reality, continua muito insegura com relação a sua amizade no jogo.

BBB 22: Lina faz desabafo sobre sua relação com Natália após briga

 
Lina fez um desabafo bem sincero nesta segunda-feira (28) na casa do BBB 22. No confessionário, a sister, que é a atual líder do jogo, declarou que não sabe como ficará a sua relação com a mineira Natália no jogo após tantas brigas e discussões. 

Na ocasião, a cantora ainda revelou que chegou a ter uma DR com a colega de confinamento depois dos últimos acontecimentos na disputa pelo prêmio de um milhão e meio: "Conversamos bastante, fico mais aliviada por ter conseguido conversar com ela de uma maneira mais tranquila, de ter exposto as coisas que eu penso", afirmou a confinada.   

 

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado