E agora?

BBB 22: Web detona Arthur e diz que sua máscara está caindo: "Merecia um Oscar"

Nas redes sociais, o ator foi bombardeado de críticas após sua reação com a desistência de brothers no BBB 22


Internautas e fãs do BBB 22
Internautas detonam Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 28/03/2022 às 17:17,
atualizado em 28/03/2022 às 17:37

Internautas não perdoaram o ator Arthur Aguiar após a sua reação com a desistência de brothers em prova na casa do BBB 22. O integrante do grupo Camarote vem sendo detonado, nesta semana, nas redes sociais por fãs do programa que ficaram surpresos com as suas atitudes depois que os seus aliados entregaram a liderança para Lina.

Durante a formação do paredão no último domingo (27), o ex rebelde fez um comentário que deixou muitos seguidores do reality revoltados na web. Em uma conversa com Paulo André sobre a brincadeira feita por Linn em forma um casal, o artista comentou que o atleta deveria ficar constrangido diante dessa situação.

A crítica, por sua vez, não foi interpretada de uma maneira agradável pelo público e o brother foi bombardeado na internet: "A máscara já começou a cair, merecia um Oscar", disparou uma seguidora em sua conta no twitter. "Ação e reação é o Arthur perdendo o favoritismo porque a máscara tá caindo. Isso que justamente é "Jogar" saber que o público é quem julga tuas decisões lá dentro e não a quantidade de provas que tu ganha", escreveu outra moça em seu perfil.

Vale ressaltar que o artista teve uma DR com Pedro Scooby e Paulo André por causa dos últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother ficou super ofendido com os argumentos dos colegas e ainda declarou que o surfista estava dizendo que ele era uma pessoa desumana.

BBB 22:  Arthur rebate brother após discussão sobre amizade

Arthur Aguiar não conseguiu disfarçar a sua insatisfação com a desistência de Pedro Scooby, Douglas Silva e o Atleta Olímpico Paulo André, durante a prova do líder desta semana e teve uma DR bastante pesada com os colegas de confinamento do BBB 22.

Na área externa da casa, os confinados analisaram a atitude que tiveram e receberam várias críticas do ator por não ter continuado na disputa pela liderança. Na ocasião, o surfista já cansado de ver o marido de Maíra Cardi de cara emburrada disparou: "Você fecha a cara, se fecha e toda hora fala como se a amizade importasse perante o jogo", declarou ele.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado