Casa pegou fogo

BBB 22: Noite pós-Jogo da Discórdia é marcada por DRs, acerto de contas e ciúmes

Brothers tiveram que recriar seus pódios no reality show


Brothers durante Jogo da Discórdia
Noite pós-Jogo da Discórdia é marcada por DRs, acerto de contas e ciúmes no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2022 às 09:45,
atualizado em 29/03/2022 às 10:08

O Jogo da Discórdia colocou fogo entre os brothers do BBB 22. Após a dinâmica onde os confinados tinham que recriar seus pódios e apontar quem "não ganha" o reality show, rolou muito bate-boca, acertos de contas e até crise de ciúmes.

Gustavo, apesar de ser mencionado por outros brothers como alguém que poderia estar no pódio, foi o único participante que não foi colocado em nenhuma final.

Por outro lado, Natália e Pedro Scooby lideraram a dinâmica como os participantes que mais apareceram nos rankings, com quatro menções cada. Já Lucas recebeu quatro placas de “Não ganha”, sendo o participante mais apontado pelos jogadores.

Confusão mode ON

A treta da noite foi protagonizada por Paulo André e Eslovênia. Os dois, que já vinham se desentendendo há algumas semanas, brigaram feio durante o ao vivo. Tudo começou quando a sister ficou incomodada ao receber a placa de "não ganha". A pernambucana acusou P.A de querer se destacar na sua história, o atleta afirmou ter sido apenas debochado e a confusão foi instaurada.

Após o ao vivo, Eslô desabafou com Eliezer e revelou estar decepcionada com o colega de confinamento. "Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?", explicou a sister.

Acerto de contas

A cena clássica das segundas não é apenas o próprio Jogo da Discórdia, mas sim o acerto de contas após o programa. Lucas e Pedro Scooby foram os primeiros a conversar sobre uma fala do surfista durante o jogo, que após ouvir as explicações, pediu desculpas para o engenheiro.

Já em outro canto da área externa da casa, Natália, que deu a plaquinha de "Não ganha" para Arthur Aguiar, explicou seus motivos para o ator e ainda revelou: "Tive uma identificação forte com você".

E a tão esperada DR entre Arthur Aguiar e Douglas Silva também aconteceu! No Quarto Grunge, Douglas Silva criticou o comportamento do ator após última Prova do Líder e falou sobre sua frustração com o amigo: "Você poderia vir conversar comigo".

Mais tarde, Lucas convidou Arthur Aguiar para deixar algumas situações em 'pratos limpos'. O engenheiro deixou claro que ficou chateado com os seis votos que recebeu na última votação e ouviu do ator: "Continuo aberto para reconstruir nossa relação". Será mesmo?

Eu ouvi ciúmes?

Natália aproveitou o momento reflexivo para abrir o coração. Inicialmente, a mineira disse não estar conseguindo ser metade da mulher que é fora do confinamento. Em seguida, é claro, falou sobre sua relação com Eliezer e revelou ter um certo ciúme do crush, principalmente quando Jessilane e Linn da Quebrada estão por perto.

Ah, o amor!

E nem só de relação frustrada vive o brother do BBB 22. Gustavo se declarou para Laís, sua namorada dentro do reality e nona eliminada do programa. O brother comentou que quer que o relacionamento dos dois continue fora do reality, mesmo percebendo que não era uma prioridade para ela. "Laís era minha prioridade, mas eu não era para ela. E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça".

O misto quente da discórdia

Teve DR, teve declarção e mini treta por... comida (ou seria por ciúmes das amigas?). Enquanto se preparavam para dormir, Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre um 'estresse' que rolou entre Natália e a bióloga por motivos de: sanduíche! No quarto, Jessilane explicou o que aconteceu para Lina, que disparou: "Depois ela fala que eu fico provocando".

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado