Novo alvo

BBB 22: Gustavo muda o foco e avisa: "Está na minha mira"

Brother revelou descontentamento com sister fugindo da berlinda


Gustavo e Lucas sentados na área externa do BBB 22
Gustavo abriu o jogo sobre suas percepções no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

O papo sobre percepções de jogo também rendeu entre Lucas e Gustavo durante a madrugada desta terça-feira (29). Na área externa do BBB 22, os dois especularam sobre o que teria eliminado os integrantes do quarto Lollipop e o paranaense até decretou seu voto em outra sister além de Eslovênia, seu antigo alvo.

"O Rodrigo saiu por besteira que ele falou. Bárbara saiu porque caiu no momento errado com as pessoas erradas. Brunna [Gonçalves] saiu porque não fazia nada dentro do jogo. Larissa porque entrou com um discurso e começou a fazer o oposto. A Jade [Picon] porque o público achou que na briga entre ela e o Arthur, quem tinha mais razão era ele", pontunou Gustavo.

Durante a conversa, o brother afirma que o paredão entre ele, Pedro Scooby e Vyni foi o mais incógnita para ele. Ele disse acreditar que o cearense saiu porque se apagou no jogo. Já sobre Laís, ele afirmou que a configuração não ajudou a sister a permanecer no game.

"Eles [o Lollipop] não estão saindo porque eles se juntaram. Eu não vejo dessa forma, não vi quando estava lá fora e acho que cada um saiu pelas individualidades, caiu num Paredão errado", afirmou o paranaense, que continuou: "Eu sei que ali eu sou o da ponta. Mas isso me tranquiliza para quando no momento que afunilar mais ainda, eu poder falar que estou por mim mesmo."

Por fim, Gustavo explicou que, além de Eslovênia, ele tem uma outra sister como opção de voto: "Eu gosto muito da Natália, mas o último paredão ela foi na terceira semana. Também não gosto disso."

Brothers recriam pódias no BBB 22; Veja o que mudou

BBB 22: Gustavo muda o foco e avisa: \"Está na minha mira\"

O décimo Jogo da Discórdia do BBB 22 foi a segunda formação do tradicional pódio, mas com uma apimentada. Desta vez, além de apontar o 2º e 3º lugar, os jogadores precisaram entregar a placa “Não ganha” para algum participante e explicar o motivo.

Gustavo, apesar de ser mencionado por outros brothers como alguém que poderia estar no pódio, foi o único participante que não foi colocado em nenhuma final.

Por outro lado, Natália e Pedro Scooby lideraram a dinâmica como os participantes que mais apareceram nos rankings, com quatro menções cada. Já Lucas recebeu quatro placas de “Não ganha”, sendo o participante mais apontado pelos jogadores.

Vale lembrar que no dia 24 de janeiro deste ano, quando ainda a casa estava completa, os participantes também precisaram escolher quem estariam com eles no 2º e 3º lugar. E, de lá para cá, muita coisa mudou.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado