Xiii...

BBB 22: Eslô revela decepção com P.A após Jogo da Discórdia

Sister não curtiu ser apontada como "não ganhadora" do reality sho


Eslovênia em pé e Eliezer deitado no quarto Lollipop
Eslovênia criticou atitude de Paulo André no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia movimentou a madrugada desta terça-feira (29) no BBB 22. Após a dinâmica, Eslovênia decidiu desabafar com Eliezer sobre os apontamentos de Paulo André e revelou estar magoada com o atleta, que a apontou como uma possível "não ganhadora" do reality show.

"Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?", explicou a pernambucana.

Durante o desabafo, ela relembrou ainda o momento em que o atleta colocou ela e Lucas no Castigo do Monstro: "Não queria dar para os amigos, beleza. Mas a forma, se ele tivesse falado de outro jeito".

"O problema foi que ele usou a frase do Gustavo, do casal Disney... Ficou parecendo que isso era uma ideia mais do Gustavo do que dele, né?", concordou Eliezer.

Brothers recriam pódias no BBB 22; Veja o que mudou

BBB 22: Eslô revela decepção com P.A após Jogo da Discórdia

O décimo Jogo da Discórdia do BBB 22 foi a segunda formação do tradicional pódio, mas com uma apimentada. Desta vez, além de apontar o 2º e 3º lugar, os jogadores precisaram entregar a placa “Não ganha” para algum participante e explicar o motivo.

Gustavo, apesar de ser mencionado por outros brothers como alguém que poderia estar no pódio, foi o único participante que não foi colocado em nenhuma final.

Por outro lado, Natália e Pedro Scooby lideraram a dinâmica como os participantes que mais apareceram nos rankings, com quatro menções cada. Já Lucas recebeu quatro placas de “Não ganha”, sendo o participante mais apontado pelos jogadores.

Vale lembrar que no dia 24 de janeiro deste ano, quando ainda a casa estava completa, os participantes também precisaram escolher quem estariam com eles no 2º e 3º lugar. E, de lá para cá, muita coisa mudou.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado