Arrependido

BBB 22: Lucas revela mágoa e confessa que errou no jogo

O barão da piscadinha desabafou e disse que deveria ter puxado um dos meninos


Lucas vestido com blusa preta conversando
Lucas demonstrou arrependimento em ter puxado Eliezer para o paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

Lucas disse que cometeu um erro ao contragolpear Eliezer na décima formação do paredão do BBB 22. Em conversa com Eslovênia no quarto Lollipop, o estudante de medicina admitiu que deveria ter puxado um dos meninos – Douglas Silva ou Gustavo

O barão da piscadinha recebeu votos de todos os homens que estão na casa e, devido à dinâmica da semana, ele ganhou o benefício de puxar um participante também para a berlinda. Na ocasião, o brother puxou Eliezer, que também votou nele no confessionário. Mas, Lucas demonstrou estar arrependido da decisão.

"Podia ter dado o contragolpe em um dos meninos na hora. Uma coisa é você saber que eles vão votar. Outra coisa é você ver que eles votaram. É totalmente diferente, porque acredito que, até o último minuto, na hora de votar, você pode mudar, entendeu? Por isso que, às vezes, você falar que não vota em alguém é muito difícil”, desabafou.

O estudante foi o segundo que mais pontuou na prova Bate e Volta. Primeiro Eli saiu na frente, depois ele alcançou o design e, na reta final, após dois erros consecutivos, o paulista conseguiu se safar do paredão. Com isso, enfrentam a décima votação popular da temporada: Paulo André (indicação da líder), Lucas (indicação da casa) e Pedro Scooby (segundo mais votado pela casa).

BBB 22: Enquete do NaTelinha aponta saída de Lucas

A tradicional enquete de popularidade do NaTelinha aponta, até o momento, a saída de Lucas do BBB 22 com 55,2% dos votos. Atrás dele aparece Pedro Scooby, com 43,4%, e Paulo André com apenas 1,3%.

Vale lembrar que a votação encerra apenas no programa ao vivo desta terça-feira (29). No entanto, o resultado deste paredão ainda pode sofrer alterações. Além disso, nesta noite (28), tem Jogo da Discórdia, que sempre movimenta bastante a casa e pode mudar completamente o desfecho desta berlinda.   

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado