Incoerente?

BBB 22: Linn alfineta brothers por indicação em Lucas: “Estava com eles no Vip”

A sister não entendeu o que motivou o voto no barão da piscadinha


Lina deitada no quarto Lollipop com o roupão da líder
Linn achou incoerente a escolha dos brothers em emparedar Lucas - Foto: Reprodução/Globoplay

Os votos de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby, Gustavo e Eliezer em Lucas surpreenderam alguns participantes do BBB 22. Na semana anterior, o estudante de medicina ajudou o ex-Rebelde a ganhar a prova do líder e foi convidado para o Vip dele. E, a decisão de colocá-lo no paredão uma semana após o ocorrido, deixou Linn da Quebrada e Natália boquiabertas.

“Pessoas que na semana passada estavam com ele no Vip. É muito estranho, né?”, alfinetou a cantora. “Demais,” respondeu Natália que concordou com a famosa.

A relação entre Lucas e os meninos ficou estremecida após ele colocar Pedro Scooby direto no paredão, quando foi líder na oitava semana, e depois de Eliezer vazar que o estudante tentou armar para colocar Tiago Abravanel – desistente do programa - na berlinda sem comentar com o marido de Maíra Cardi.

Apesar de tentar buscar informações no Lollipop para sua estratégia, o barão da piscadinha não colocou a ideia – de votar em Abravanel – em prática. Por isso, optou por não comentar com Arthur Aguiar. No entanto, ao descobrir da possibilidade por meio de Eli, o ator ficou extremamente chateado com o brother.  

BBB 22: Natália revela sonho com Jessi

A conversa entre Natália e Linn da Quebrada continuou no quarto do líder. Na ocasião, a mineira afirmou que estava mais tranquila. “Meu coração tá melhorando”, afirmou.

Depois, ela decidiu revelar alguns sonhos que teve para a cantora. “O grito que você [Linn] deu no sonho foi muito estranho: ‘PA você não devia ter feito isso’. Eu tentava acordar e não acordava”, comentou a design de unhas.

“Você já sabia que estava em um sonho?”, perguntou a cantora. “É... Aí eu tentava acordar e não acordava. Aqui dentro eu do muito valor para os meus sonhos, você já reparou?”, disse a mineira. “Aham”, respondeu Linn. “Eu te falei que sonhei que a Jessi votava em mim, né?”, destacou Nat. “Sonhou?’ questionou Linn.“Uns dias pra trás eu sonhei com ela,” disse a mineira.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado