Medo de sair

BBB 22: PA admite que estar no paredão é “desesperador”

O atleta comentou que enfrentar o julgamento público não é fácil


Paulo André usando boné branco na hidromassagem
Paulo André admitiu que enfrentar o julgamento popular não é fácil - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/03/2022 às 22:00,
atualizado em 28/03/2022 às 22:29

Paulo André não está muito confiante quanto a sua permanência no BBB 22. Emparedado pela líder Linn da Quebrada, o atleta revelou em conversa na hidromassagem que está na berlinda é “desesperador”, visto que ele depende exclusivamente da avaliação do público para sua permanência na casa

Eliezer, Pedro Scooby, Gustavo e o velocista passaram boa parte desta noite na hidromassagem conversando sobre diversos assuntos. Dentre eles, enfrentar a berlinda na reta final do programa.  "Tem uma parada positiva do paredão", afirmou o surfista. "Claro, disso de ter que passar pelo pior”, opinou Gustavo.

"Concordo com você, Gus, é uma sensação boa quando volta", pontuou o design. "O cara que vai muito pro paredão se fortalece. O cara que sai, saiu, então porque não era pra estar aqui", destacou Scooby. "Mas a tua jornada pode mudar alguma coisa", disparou Gustavo.

Eli então comenta que é bom voltar do paredão, mas que a sensação de estar em votação popular é ruim. "De boa, não tem como ficar [...] O Scooby não sente porque é de boa ", concordou Paulo André. "Eu entendo a parada", disse o surfista.

"Eu venho de um mundo que quando chega o momento, só depende de mim, quando vou correr. Aqui é diferente, estou no momento mais vulnerável do jogo, e que não depende de mim. Claro, dependeu de mim nas provas, na conduta, mas chega no momento que é só o público que decide [...] No momento crucial, é desesperador, desespero de tipo: o que será que fiz de errado que pode me tirar?", indagou PA.

"E às vezes nem é nada que fez de errado", completou Gustavo. Scooby concordou com os brothers, mas comentou que todos deveriam passar pelo paredão no jogo.

Na ocasião, Eli falou novamente sobre o sentimento de “perda”, quando acontece a eliminação. "Mas isso de perder é o mais normal pra atleta”, concluiu o surfista.

Vale lembrar que o atleta revelou, na última semana, que estava no seu limite dentro do programa

BBB 22: Paulo André e Pedro Scooby enfrentam o 10º paredão da temporada

Após Paulo André imunizar Arthur Aguiar na formação de paredão, Linn da Quebrada confessou que se sentiu encurralada e precisou mudar completamente sua estratégia de jogo. A sister, que já havia conversado com Douglas Silva, PA e Pedro Scooby, explicou que iria colocar um deles na berlinda.

Na hora da decisão, Linn então optou pelo atleta. Dentre as justificativas, a cantora mencionou que Paulo André a colocou no paredão quando teve a oportunidade.

Já Scooby caiu na berlinda após ser o segundo participante mais votado pela casa. Como Lucas foi o que recebeu mais votos, ele resolveu puxar Eliezer para o paredão. No entanto, o design escapou da berlinda na prova Bate e Volta. Disputam o décimo paredão da temporada: PA, Scooby e Lucas.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado