Laís perdeu?

BBB 22: Gustavo e Eli desfrutam de “momento íntimo” diário; saiba qual é

Os brothers revelaram que tomam banho juntos praticamente todos os dias na casa


Eliezer e Gustavo tomando banho juntos
Eli e Gustavo tomam banho juntos quase todos os dias - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/03/2022 às 22:42,
atualizado em 28/03/2022 às 22:50

Enquanto Gustavo estava na ducha na área externa do BBB 22 na noite desta segunda-feira (28), Eliezer se aproximou e começou a tomar banho junto com ele. Na ocasião, o paranaense comentou o hábito que os dois compartilham desde que ele entrou na casa. “Você não consegue me ver tomando banho sozinho, né, Eli?,” questionou o brother.

“Não consigo. Igual você. Me ver tomando banho e corre,” disparou o design. “Eli me ver tomando banho vai lá e toma banho de novo”, disse Gustavo. “Você toma banho duas vezes por dia só para ter o prazer de tomar banho comigo”, comentou Eli.

“Tomei mais banho junto com o Eli do que com a minha ex-namorada,” admitiu o paranaense.  “No programa inteiro, desde que você entrou. Não dá pra entender. Eu sempre sou o primeiro, você que chega depois. Você escuta eu ir para o banho e pega suas coisas também,” revelou o design.

BBB 22: Eslô afirma que Gustavo “armou” o paredão de Lucas

Para Eslovênia, Gustavo está fazendo a cabeça de algumas pessoas dentro da casa. Em bate-papo com Linn da Quebrada no quarto Lollipop nesta segunda (28), a pernambucana disse que os votos em Lucas foram “armados” pelo paranaense e que ela deve ser o próximo alvo da casa.

"Os meninos compraram a ideia do Gustavo de botar quem não foi ao paredão. Estrategicamente é uma ideia muito boa. Mas, eu Eslovênia, se for para dizer entre uma pessoa que nunca foi ao paredão e uma que vota em mim, vou na pessoa que vota em mim", pontuou a sister. Na ocasião, a cantora concordou com o posicionamento de Eslô.

A pernambucana tem um relacionamento com Lucas, que está na berlinda após receber seis votos dos homens da casa. O brother, que já colocou Scooby direto no paredão, confessou que ficou chateado com a situação.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado