Se entenderam?

BBB 22: DG afirma que Arthur foi egoísta em “treta” por causa de liderança

Os atores tentaram se entender após conversa nesta madrugada  


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Douglas Silva
Arthur Aguiar e Douglas Silva conversaram nesta madrugada no quarto Grunge - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/03/2022 às 01:19,
atualizado em 29/03/2022 às 01:28

Após Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby desistirem da prova do líder do BBB 22 e Linn da Quebrada ganhar o posto, a relação de Arthur Aguiar com o trio ficou estremecida. No entanto, algum tempo depois, o ex-Rebelde conseguiu se resolver com os atletas, mas uma conversa com DG havia ficado pendente. Na madrugada desta terça-feira (29), os dois se acertaram após conversa no quarto Grunge.

“Poderia naquele momento conversar comigo [...] Naquele mesmo dia, você passou p*to. Qual é Turrá? Vamos trocar uma ideia. Aí tu: ‘Não, mano. Quero ficar sozinho’. Mas, se não me engano no dia seguinte, você já estava falando super bem com o PA e com o Scooby. E eu fiquei assim: Não entendi. Os três tiveram essa atitude [...] Falei: não vou mais chegar, porque eu dei um passo e ele não. Se ele quiser conversar, ele vai conversar, se ele não quiser, beleza”, começou Douglas Silva.

Douglas comentou que o ator deveria ter pelo menos avisado que não queria conversar naquele momento. Porém, Arthur não o procurou. No decorrer do bate-papo, DG comentou que preferiu dar espaço para ele, porém, em certo momento, chegou a questionar a relação deles. “É amizade mesmo ou é um bagulho de jogo?”, indagou Douglas.

Em justificativa, o cantor disse que a forma com que Scooby e PA se aproximaram foi diferente, o que facilitou a reaproximação. Por outro lado, ele e DG possuem a personalidade forte, o que dificultou e criou uma barreira. “Quando eu vi vocês chegando com ela, carregada e tudo mais, eu falei: C*ralho, mano. Em nenhum momento, os malucos pensaram em mim,” comentou o ator.

BBB 22: Arthur revela que se sentiu “exposto” pelos amigos

Arthur ainda afirmou que os três poderiam ter ido juntos para o paredão. “A gente fez isso não pensando que a Lina não iria votar na gente,” confessou DG. “Foi uma parada muito de momento, irmão. Não dá pra falar pelos outros, mas o que a gente sentiu ali....”, acrescentou.

“Eu me senti sozinho, exposto e desprotegido”, disse o cantor que confessou ter ficado decepcionado com os aliados. “Seu argumento é totalmente plausível, eu entendo, total. Aí vendo o quanto você estava indo mais além, eu pensei: o moleque está sendo egoísta”, afirmou DG.  

O cantor ainda revelou que começou a se sentir parte de algo no jogo, porém, ao perceber que o trio desistiu da prova sem pensar que a consequência viria para ele, ele voltou a se sentir sozinho e reviveu um “gatilho” de rejeição que veio da sua infância. “Pra mim, doeu muito mais agora que eu achava que eu não estava sozinho”, disse.  Após cada um expor seu lado, os dois pediram desculpas um para o outro e conseguiram se acertar.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado