Polêmica

BBB 22: Cíntia Dicker revela se Scooby usa droga

A esposa do surfista resolveu esclarecer a história em uma caixinha de perguntas no Instagram


Montagem com fotos de Pedro Scooby e Cintia Dicker
Cíntia resolveu cessar polêmicas de que o marido usa maconha - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/03/2022 às 21:03,
atualizado em 28/03/2022 às 21:14

Após especulação nas redes sociais, Cíntia Dicker veio a público esclarecer que Pedro Scooby, do BBB 22não é usuário de maconha. A modelo contou que resolveu responder à pergunta por ser um questionamento que ela recebe com frequência em seu Instagram.

“Vou responder essa pergunta, porque veio muitas dessas perguntas aí, o Pedro já falou na casa, eu já falei aqui algumas vezes... o Pedro não fuma maconha. Ele é assim mesmo, do jeito que ele é, mas ele não fuma. Podem confiar”, afirmou a esposa do surfista em uma caixinha de perguntas no Instagram.

Além da polêmica, Cíntia também resolveu esclarecer a resposta que deu em uma outra pergunta. Na ocasião, perguntaram para ela quais amizades que o surfista levaria para fora do programa. Cíntia então respondeu: Douglas Silva, Paulo André e Jade Picon. Sem citar Arthur Aguiar, a modelo recebeu uma série de críticas e decidiu explicar o motivo de não ter mencionado o ator.

“Eu vou me explicar rapidinho porque as pessoas levam tudo pro lado errado da maldade, da polêmica, onde não tem no caso. Me perguntaram das amizades que eu acho que o Pedro vai levar pra vida e eu falei: DG, Jade e PA. Por quê? Jade e DG já conheciam o Pedro, já faziam parte da vida dele. PA, o Pedro convidou pra ser padrinho do nosso casamento. Então esses três tenho certeza absoluta que eles vão estar na nossa vida. Só porque eu não citei o Arthur, gente, não significa que eu sou contra tudo, que eu tenho alguma coisa contra o Arthur”, começou a modelo.

“Eu só falei das certezas que eu tenho. Eu sou uma pessoa, o Pedro é outra. Pode ser que ele saía e fique amigo de todos que estavam na casa que eu não citei. Entendeu? Então está tudo certo. Eu não sou nada contra tá? Que fique bem claro isso”, concluiu.

BBB 22: Felipe Neto elogia Scooby, mas destaca que ele tem “jeito de maconheiro”

Felipe Neto foi elogiar Pedro Scooby, do BBB 22, mas usou termo pejorativo para defini-lo. Isso ocorreu quando o surfista foi líder após vencer a prova em poucos segundos.

O youtuber, que acompanha e comenta o reality show, fez questão de explanar suas opiniões sobre a vitória do surfista. “A galera foca muito no PA [Paulo André], mas esquece que o Scooby também é atleta mano. Geral subestima pelo jeito de maconheiro, mas o cara é um monstro,” comentou na ocasião.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado