Revoltado!

BBB 22: Lucas fica magoado com indicação ao paredão: "Que se lasque todo mundo"

O estudante de medicina não consegue disfarçar sua decepção com os colegas de confinamento na casa do BBB 22


Lucas no BBB 22
Lucas fica chateado com brothers por causa de indicação - Foto:
Por Juliete Costa

Publicado em 28/03/2022 às 16:18,
atualizado em 28/03/2022 às 16:18

Lucas Bissoli não consegue disfarçar o quanto ficou magoado com os colegas de confinamento por causa da indicação ao Paredão do BBB 22. Nesta segunda-feira (28), após reclamar com Eslovênia sobre o ocorrido durante a formação da Berlinda, ele fez questão de deixar claro que a partir de agora está jogando sozinho.

Enquanto estavam aproveitando uma ação promovida por uma das patrocinadoras do programa, o brother desabafou: "Se eu estivesse entre amigos, estaria ali me divertindo. Mas não estou entre amigos. Você entende?", disparou ele. O estudante de medicina também fez questão de explicar para sua amada durante o desabafo como estava se sentindo diante de toda situação: "Introspectivo. Só que antes queria lutar para me relacionar porque era o início do programa e tudo podia acontecer. E eu fiz isso", esclareceu.

Na sequência o engenheiro emparedado continuou o seu desabafo sobre a indicação surpresa: "Agora estou igual a você. Quero que se lasque! Quero que se lasque todo mundo", disparou ele ao se referir as pessoas que fizeram a indicação.

É importante lembrar também que o brother já acordou na manhã desta segunda (28), refletindo sobre as suas amizades e aproximações dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele revelou para Eslô que ficou muito magoado e surpreso por ser votado por pessoas que ele admirava muito dentro da disputa.

BBB 22: Lucas fica magoado com brothers após indicação ao Paredão

O estudante Lucas Bissoli acordou bastante pensativo dentro da casa do BBB 22. Após ser indicado por pessoas que admirava na competição, ele desabafou sobre o ocorrido com a sua amada, a miss Pernambuco Eslovênia, nesta segunda (28).

No quarto, ele confessou quanto ficou surpreso com alguns votos: "Pedro me chamava de padrinho porque você quis que ele fosse o padrinho do casamento. Eu entendo, mas fiquei magoado com os votos do Gustavo, DG e Arthur", disparou ele enquanto era consolado pela sister. 

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado