Teste?

BBB 22: Decidido a ir para o paredão, Paulo André diz que vai conversar com Linn

O atleta quer ir para a berlinda em busca de respostas  


Paulo André conversando e gesticulando na área externa da casa
Paulo André está decidido a conversar com a sister sobre a berlinda - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa na área externa do BBB 22 com Pedro Scooby e Douglas Silva, Paulo André admitiu que vai conversar com Linn da Quebrada sobre o paredão. A sister foi a última a sair da prova de resistência que teve início nesta quinta-feira (24) e encerrou nesta sexta (25) após 18 horas de disputa.

"Vou trocar uma ideia com ela, tomara que dê certo o que estou pensando. Deus é muito perfeito, né?", comentou o atleta. "O quê?”, questionou Scooby. "O plano assim, das coisas. Tô na mesma parada que você antes do seu paredão. Isso está me trazendo uma insegurança, assim, tá ligado?", disse PA.

"É uma escolha, né? Sobre isso que a gente fez?", disparou Douglas Silva. "Sabe antes do seu paredão, que você estava naquela agonia, sabe? Eu estou nesse lugar, tá ligado? E isso está me trazendo uma insegurança muito grande e está me fazendo mal, eu conversei com o Pedro, tá ligado?", justificou o atleta.

Por isso, ele está decidido a conversar com Linn. "Vou falar com ela, vou falar: 'Mano, não quero que isso mude os planos do seu jogo, o DG [Douglas Silva] acabou de ir pro paredão, o Pedro acabou de ir pro paredão, Arthur é um cara forte que você não quer que vá com ninguém, então, se for o caso, não hesita. E é isso, vai juntar o útil ao agradável", destacou PA.

"Não que eu queira sair, não quero sair, tá ligado? Só que o Pedro me falou uma coisa que é muito verdade: faz muito tempo que não vou pro Paredão. Se o público não me quer aqui dentro, pra quê... É meio que um renascimento, tá ligado?", acrescentou o atleta.

Em seguida, Scooby revela seu ponto de vista: "O público quer você aqui dentro", disse. "Então, mas aí é um renascimento. Eu vou ter essa resposta, caso dê certo, entendeu?", concluiu o atleta.

BBB 22: PA assume que está “no seu limite”

Paulo André revelou, na noite dessa quinta-feira (24), que já chegou ou se aproximou “do seu limite” no reality. Comovido pelas motivações, Pedro Scooby, que ouvia atentamente o desabafo, resolveu aconselhar o atleta, que demonstrou estar bastante abalado e com saudades do filho que tem hoje sete meses.

“Confessar um bagulho, mano. Se eu não cheguei no meu limite, eu estou muito perto”, admitiu PA. “Mano, está na final”, lembrou Scooby. “Mas está f*da. É que tipo... eu consigo levar de uma forma que eu não transpareça, mas c*aralho está muito sinistro”, contou o atleta.

“Agora tu tem que pensar assim: já passaram 60 e poucos dias, agora falta menos [...] Essa é a parada, mano! Tu chegou até aqui agora... não é garantia de que vai ficar 33 dias,” aconselhou Scooby.

“Eu tinha conversado com a psicóloga e falei: ‘C*ralho’”, comentou PA com o amigo. “Mas tu não tá aqui por ele [pelo filho]? Ele vai ver isso depois quando ficar mais velho. Tem que ser forte, mano. Sei que é difícil quando envolve filho, você já passou pelo mais difícil”, disse o surfista.

Novamente, Scooby lembrou que o programa está na reta final, que geralmente é mais dinâmico e com paredões consecutivos. “Não é nem que eu esteja querendo desistir [...] Jamais jogaria a toalha, mas sabe aquela sensação? É isso...”, continuou o atleta. “Eu já tive vários pensamentos aqui dentro também”, confessou o surfista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado