Novo casal?

BBB 22: Lina é direta e propõe conchinha para Paulo André

Casal brincou sobre relacionamento no reality show


Paulo e Lina deitados no quarto grunge
Paulo André e Lina curtiram debaixo do edredom do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Lina e Paulo André aproveitaram a madrugada pós-jogo da discórdia para esquentarem o clima no BBB 22. Tudo começou quando o atleta entrou no quarto grunge e deu um beijinho na artista. Logo depois, os dois deitaram juntos e tiraram sarro da situação.

"Chega P.A., dessas brincadeirinhas. Se for para você ficar falando de Jade, para mim, já deu. Bora, P.A. O Brasil tirou a Jade para ver a gente junto, para a gente poder viver nossa relação, para a gente poder viver a nossa história", brincou ela.

O galã entrou na onda e continuou o momento de descontração entre amigos: "Isso me assusta, porque, se eu sair daqui, você vai ter olhos para outras pessoas".

Por fim, antes dos dois se jogarem na cama, a artista revelou seu maior 'sonho'. "Eu quero dormir de 'conchinha' com você, só isso. Quero acordar ao seu lado, eu quero tirar essa sua 'remela' dos olhos", finalizou, arrancando risadas dos outros colegas de confinamento.

BBB 22: Paulo André sobre prova de resistência decidida na sorte: "Muito esculacho"

 BBB 22: Lina é direta e propõe conchinha para Paulo André

Paulo André já estava se vendo usufruindo de todos os benefícios de ser líder do BBB 22. No entanto, ganhou um banho de água fria ao descobrir que o resultado da prova seria definido em um sorteio. E, para piorar, o atleta foi o primeiro eliminado da disputa.

Em conversa com brothers do quarto Grunge, Paulo André não escondeu sua indignação. “P*rra, mais fácil a gente tirar adedonha ali e metido o pé, feito que nem tu fez”, comentou o atleta. “Eu te entendo total. Se eu tivesse ficado eu ia ficar dez vezes mais [bravo] que tu”, completou Pedro Scooby.

“P*rrra, moleque eu tô inteiro”, destacou o atleta que garantiu que conseguiria ficar na prova por mais tempo. “Quando saiu fralda eu falei: ‘tá escrito, era pra ser’. Muito esculacho, mano. C*aralho, era mais fácil eu ter saído para não ter essa decepção”, esbravejou.

“Mano, eu olhava pra Nati assim e olhava para o Lucas, respeitava os dois [...] Lucas, tinha dado papo, que estava meio ‘pá’. A Nati estava bronca, brava, mas ela olhava pra mim e já dava pra ver que estava meio que já.... E eu inteiro, só esperando mesmo,” concluiu o atleta.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado