Jogou errado?

BBB 22: Com Vyni no paredão, Eli desabafa: “Me sinto culpado”

O design revelou que deveria ter indicado Jessilane para a berlinda


Vyni e Eliezer deitados na cama do quarto Lollipop
Eliezer admitiu para Vyni que está se sentindo culpado em ver o amigo no paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/03/2022 às 21:02,
atualizado em 14/03/2022 às 22:03

Eliezer admitiu estar se sentindo culpado por Vyni está emparedado no BBB 22. Em conversa com o cearense no quarto Lollipop, o design confessou que se soubesse do contragolpe teria indicado outra pessoa para a berlinda, evitando que alguém do grupo fosse para o paredão.

"Tu ficou achando ruim que não foi pro paredão?", questionou Vyni. "Claro, já estava preparado para ir", assumiu Eli. "Não diga isso, não. Que você achou ruim de não ter ido pro paredão," afirmou o cearense. "Olha só, eu não falei isso. Falei que já tinha trabalhado a minha mente, que já estava preparado psicologicamente pro paredão ontem", respondeu o design.

Logo em seguida, o cearense perguntou para Eli se ele não estava se sentindo “aliviado” por não ter ido para a berlinda. "Foi pior, porque teve você no meu lugar. Seria um alívio se você não tivesse ido, mas você foi. Não me sinto aliviado nem um pouco. Pelo contrário, me sinto culpado," confessou. "Eli para, já deu", comentou Vyni.

"Porque se eu soubesse que meu indicado teria um contragolpe, não ia puxar o Gustavo. Eu ia puxar a Jessi, porque sei que a Jessi nunca ia puxar você," revelou o design para o cearense que respondeu: "Parou com esse negócio de se sentir culpado. Nem diga: 'Foi pior porque você foi'. Não tem nada a ver, não", concluiu.

BBB 22: Alvo de críticas, equipe de Vyni se pronuncia: “Qual a necessidade?”

BBB 22: Com Vyni no paredão, Eli desabafa: “Me sinto culpado”

Vyni foi para o paredão após ser puxado por Gustavo. Nas redes sociais, o cearense tem sido bastante criticado por algumas posturas e sua relação com Eliezer. "Não existe nexo em #FicaVyni porque ele é gay e necessitado. o BBB é um jogo onde avaliamos os melhores jogadores, não quem é mais sofrido e sente mais desejo em se manter ali. E vamos de coerência", postou um internauta.

Em sua defesa, a equipe de Vyni fez questão de deixar uma mensagem. "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é ódio que uma parte aqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso", postou no Twitter.

O cearense disputa preferência do público junto com Gustavo e Pedro Scooby. A enquete do NaTelinha, desta segunda-feira (14), que já conta com quase 200 mil votos, aponta Vyni sendo eliminado com 57,9% dos votos.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado