Será?

BBB 22: Natália diz que sonhou com jogo da discórdia: “Era num galinheiro”

A sister disse que dormiu pensando na dinâmica e acabou sonhando com o jogo


Natália vestida com blusa verde, mexendo no cabelo
Sister teve sonho inusitado com Jogo da Discórdia/Foto: Reprodução/Globoplay

Natália já teve vários sonhos no BBB 22 e alguns deles até se tornaram reais. No dia que Gustavo e Larissa, que estavam na casa de vidro, apareceram na casa, a sister havia sonhado que dois participantes novos entravam no jogo. Dito e feito. Na manhã seguinte, ela e os demais jogadores se depararam com os dois confinados na academia. Desta vez, a mineira sonhou com o jogo da discórdia, realizado todas as segundas-feiras para movimentar a casa.

"Sonhei que o jogo da discórdia era num galinheiro [...] A gente saía do galinheiro e estava a casa do BBB... Acho que sonhei porque fui dormir pensando no jogo da discórdia ", revelou a sister que ouviu Jessilane e Linn da Quebrada darem risada.

Por outro lado, Lina comentou que sonhou com Paulo André, mas optou em não falar muito sobre o que aconteceu. Na ocasião, o trio, apelido de “comadres”, seguiu falando sobre liderança. Até o momento, as “comadres” são o único grupo que ainda não conquistou o sonhado colar do líder.

BBB 22: “Comadres” estão de olho na próxima liderança

Jessilane e Natália refletiram bastante sobre estratégias dentro do reality após a formação do paredão. Preocupadas, as sisters já estão focando suas energias para conquistar a liderança. "Acho bom essa semana a gente ganhar o líder", disparou Natália. "Ah! Acha bom? Ou ganha ou está lascada, minha filha", destacou a professora.

Na ocasião, as sisters também opinaram sobre quem deve deixar o reality nesta terça (15). "Eu posso estar errada também, né? Mas acho que tem grandes possibilidades do Vyni sair", disse a mineira.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado