Clima tenso...

BBB 22: Natália e Jessilane ficam preocupadas com jogo: "Ganha ou está lascada"

As sisters estão bastante preocupadas com as suas estratégias de jogo na casa do BBB 22


Natália e Jessilane no BBB 22
Natália e Jessilane estão preocupadas com o jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 14/03/2022 às 17:05,
atualizado em 14/03/2022 às 17:08

Natália e Jessilane passaram a tarde desta segunda-feira (14), pós formação de paredão, conversando e refletindo sobre as suas estratégias dentro da casa do BBB 22. Após os últimos acontecimentos no jogo, as sisters ficaram bastante preocupadas e já estão até pensando na próxima liderança.

Na ocasião, a mineira confessou para a colega de confinamento: "Acho bom essa semana a gente ganhar o líder", disparou a moça. Sem entender de primeira sobre o que a confinada estava falando, a professora pediu para a design repetir e após ouvir o comentário, fez questão de dar sua opinião: "Ah! Acha bom? Ou ganha ou está lascada, minha filha", ressaltou.

Diante das recentes brigas e discussões que aconteceram na casa mais vigiada do Brasil, as participantes do reality continuaram a falar sobre a situação do jogo e deram o palpite de quem deve deixar a competição, nesta semana: "Eu posso estar errada também, né? Mas acho que tem grandes possibilidades do Vini sair", disse a crush de Eliezer.

Durante o bate-papo, Jess faz questão de comentar sobre o assunto: "Eu fico preocupada assim com esses últimos dias para cá. Não sei como as pessoas estão vendo isso lá fora", disse a sister.

Vale ressaltar que o público está bastante dividido quanto a permanência do bacharel em direito no BBB 22. Muitos até estão criticando a maneira como ele está se posicionando dentro do jogo.

BBB 22: Público debate permanência de Vyni na casa

O público está totalmente dividido com a permanência de Vyni na casa do BBB 22. Após ser indicado ao Paredão da semana, junto com Gustavo e Pedro Scooby, o Bacharel em Direito está sendo bastante bombardeado por alguns internautas, nesta segunda (14), por causa da sua postura dentro do jogo.

Muitos fãs e seguidores do programa criticaram a maneira como o integrante do grupo Pipoca está se comportando na competição: "Não existe nexo em #FicaVyni porque ele é gay e necessitado. O BBB é um jogo onde avaliamos os melhores jogadores, não quem é mais sofrido", disparou um internauta.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado