Vixeee!

BBB 22: Laís e Eliezer avaliam relação de amizade dos brothers: "É frágil"

A médica e o empresário apontaram que os confinados na casa do BBB 22 precisam ficar mais espertos quanto aos seus aliados


Laís e Eliezer no BBB 22
Laís e Eliezer avaliam amizade de brothers - Foto: Reprodução/Gshow

Laís e Eliezer ficaram em pensativos após a formação do paredão, desta semana. Na cozinha do grupo Xepa, após o almoço, nesta segunda-feira (14), os participantes do BBB 22 refletiram sobre as discussões e tretas que aconteceram durante a indicação para a berlinda.

Na ocasião, o empresário carioca fez questão de ressaltar quanto os últimos acontecimentos do jogo, afetaram as relações: "Com todas as situações que aconteceram na casa, a coisa que fica mais óbvia para mim, cada vez mais forte, é que independente do que esteja acontecendo lá fora, de como as pessoas estejam nos vendo, acho que nós nos aproximamos aqui com nenhum outro objetivo a não ser por a gente se gostar", analisou o rapaz.

Durante o bate-papo com a sister, o design ainda afirmou: "Quando a gente decidiu se proteger, não é se proteger, a gente só não ia se votar", disparou ele. Em seguida, a goiana completou: "Até onde desse", ressaltou ela.

O crush de Natália, na casa mais vigiada do Brasil, não poupou os comentários quando o assunto foi falar sobre as relações estremecidas na disputa: "A gente queria ficar junto o maior tempo possível, porque a gente se gosta. Não me aproximei de você, para me aliar e não ter o seu voto. E você pode ver que com todas as pessoas que isso aconteceu, como a relação é frágil", disse o integrante do grupo Pipoca. Na sequência, a dermatologista concordou e disparou: "Qualquer coisa quebra", finalizou a confinada.

Vale ressaltar que após o desentendimento dos brothers na formação do paredão, Arthur Aguiar e Lucas ficaram com a relação bem abalada na competição. Os dois discutiram após a indicação de Pedro, um de seus aliados na casa.

BBB 22: Arthur fica cismado após indicação de Lucas 

Arthur Aguiar não é daqueles que esquece tão fácil as coisas que acontecem dentro da casa do BBB 22. Na academia, nesta segunda (14), o ator confessou para Eliezer o quanto ficou desconfiado de Lucas após a sua indicação durante a formação ao paredão, desta semana.

Na ocasião, ele contou que o estudante de medicina foi bastante contraditório em sua justificativa: "Alguma hora vai ter um peso. Falou uma parada pra mim e fez outra", disparou o marido de Maíra Cardi.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado