Eitaaa!

BBB 22: Público debate postura de Vyni no jogo: "Não cabe ninguém julgar"

Os internautas estão bastante divididos com a participação do bacharel em direito na casa do BBB 22


Vyni no BBB 22
Público debate permanência de Vyni - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 14/03/2022 às 16:13,
atualizado em 14/03/2022 às 16:44

O público está totalmente dividido com a permanência de Vyni na casa do BBB 22. Após ser indicado ao Paredão da semana, junto com Gustavo e Pedro Scooby, o bacharel em direito está sendo bastante bombardeado por alguns internautas, nesta segunda (14), por causa da sua postura dentro do jogo.

Muitos fãs e seguidores do programa criticaram a maneira como o integrante do grupo Pipoca está se comportando na competição: "Não existe nexo em #FicaVyni porque ele é gay e necessitado. o BBB é um jogo onde avaliamos os melhores jogadores, não quem é mais sofrido e sente mais desejo em se manter ali. E vamos de coerência", disparou um rapaz em seu perfil.

Diante dos diversos ataques nas redes sociais, a equipe do confinado fez questão de se manifestar sobre o assunto, após a formação da berlinda: "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é ódio que uma parte aqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso", afirmaram no Twitter.

Vale ressaltar que apesar das críticas, muitas pessoas continuam apoiando a permanência do cearense na casa mais vigiada do Brasil. Diante disto, o público continua bastante dividido em sua escolha de quem continuará na disputa pelo prêmio.

BBB 22: Apesar das críticas, os fãs continuam apoiando Vyni no jogo

Muitas críticas ao participante Vyni estão movimentando a web, nesta segunda (14). No entanto, muitos fãs e seguidores do BBB 22, continuaram apoiando a permanência do integrante do grupo Pipoca na disputa.

"Não cabe ninguém julgar o Vyni. Todos nós temos ou já tivemos um pouco dele. Menino humilde, inteligente, porém sem maldade do mundo aqui fora. Todas nós já fomos trouxa e aprendemos com isso", disse um perfil.

Algumas das ex-participantes do jogo, nesta edição,  também se manifestaram nas redes sociais na defenda do rapaz: "É um menino tão do bem e merece tanto estar ali. O BBB é a oportunidade que ele está tendo de mudar a história de vida dele e da família", ressaltou Brunna Gonçalves.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado