Crise?

BBB 22: “Te enxerguei como medroso”, dispara Eslô para Lucas

A pernambucana comentou que o estudante permaneceu calado na dinâmica quando deveria responder Arthur Aguiar


Eslovênia de costas conversando com Lucas. Ambos estão de preto.
Eslô conversa cobra posicionamento de Lucas/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/03/2022 às 00:53,
atualizado em 15/03/2022 às 01:03

Assim que o jogo da discórdia acabou, Eslovênia chamou Lucas, seu affair no BBB 22, para conversar. A sister comentou que achou o estudante de medicina medroso após não se defender das acusações de Arthur Aguiar. Pouco tempo depois, Linn da Quebrada se junta a conversa e pontua o que a pernambucana já havia mencionado.

Em conversa com a amada, o barão da piscadinha explicou o motivo de ficar calado. "Eu já tinha respondido o Arthur. Eu não ia ficar repetindo," destacou. Quando Linn se aproxima, ela também dá uns toques no líder da semana. “Arthur sendo manipulador ou não, ele foi coerente com o que ele estipulou. Não basta Natália falar por você ali. Ali, você tinha de falar por você também," afirmou.

"Mas já estava resolvido," respondeu o estudante. "Não estava, Lucas, não estava. Você foi colocado como traidor por diversas vezes," lembrou a cantora. "Na hora que tu conversou com Eli, parecia que tu tava falando pra você mesmo," disse Eslô. "Eu achei que você foi medroso," ressaltou Linn.

BBB 22: Lucas é considerado o “traidor da casa”

BBB 22: “Te enxerguei como medroso”, dispara Eslô para Lucas

No jogo da discórdia desta segunda-feira (14), os participantes precisavam flechar o jogador que eles consideravam medroso (a), manipulador (a) ou traidor (a). Apenas Lucas, recebeu três flechas de traidor.

Porém, quem dominou a dinâmica foi Arthur Aguiar com quatro flechas de manipulador. Na sequência, aparecem Linn com duas flechadas de manipuladora e Pedro Scooby e Gustavo com uma flecha cada.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado