Defendeu o filho

BBB 22: Mãe de Lucas diz que faculdade de medicina foi paga com dinheiro de herança

Dona Evandra veio a público tentar cessar críticas contra o filho


Montagem com fotos de Lucas e dona Evandra, sua mãe
Mãe de Lucas saiu em defesa do filho após críticas/Foto: Reprodução/Globoplay/Twitter

Após Lucas afirmar durante discussão com Pedro Scooby na noite desse domingo (13) no BBB 22 que o prêmio de R$ 20 mil – recebido na prova do líder - era uma quantia distante da sua realidade, muitos internautas e o próprio surfista colocou em jogo a faculdade de medicina cursada pelo também engenheiro. Por esse motivo, dona Evandra, mãe do pipoca, resolveu explicar como seu filho conseguiu custear o curso.

Segundo ela, os primeiros quatros anos da faculdade seriam custeados por uma casa que ganhou de herança dos seus pais e que foi vendida. “O Lucas fez engenharia de produção, como vocês sabem. E durante o período de engenharia de produção, que são cinco anos, nós fizemos uma poupança pra ele fazer um intercâmbio depois que ele se formasse e assim foi feito. Ele fez o intercâmbio pra melhorar o inglês dele, voltando, ele tinha um sonho de fazer medicina também. Ele fazia cursinho em casa e no meio do ano ele tentou uma faculdade particular e passou”, começou.

“Nisso, nós sentamos pra conversar e ele falou: ‘Olha não vou fazer, porque nós não podemos fazer’. Eu falei: ‘Olha, eu ganhei de herança uma casa dos meus pais e eu vou vender e a gente faz esse curso’. Mas não daria também pagar o curso inteiro, daria pra pagar realmente quatro anos de curso”, continuou.

Conforme dona Evandra, os dois anos restantes da faculdade seriam financiados. “Ele entrou, começou a cursar e veio isso do BBB. Então, assim, por isso que ele vibra tanto, por isso que ele quer tanto. Quando ele ganha algum prêmio lá dentro, que ele já pensa assim: ‘Já vai me ajudar a pagar na minha faculdade’. Por isso, que ele fala tanto no meu nome, por isso que ele me agradece tanto. Porque ele sabe que isso é uma conquista nossa pra mudar um pouco a história, né? Porque nós vendemos uma coisa que eu ganhei dos meus pais pra realizar um sonho dele”, explicou.

Na ocasião, a mãe de Lucas lembrou também alguns apontamentos relacionados a fotos que o barão da piscadinha tem em seu perfil no Instagram de viagens internacionais.  “Sobre viagem, o Lucas não é de sair muito [...] É assim a nossa vida, sabe? É em função da faculdade de Lucas nós vivemos. Que, com certeza, depois que ele se formar a vitória vem”, contou.

“Então eu queria aqui explicar um pouquinho da vida de Lucas, da trajetória dele, das faculdades dele, do intercâmbio dele, pra vocês saberem um pouquinho sobre ele. Está joia? Beijos”, concluiu dona Evandra.

BBB 22: Lucas teme ser alvo no jogo da discórdia

Em conversa com Eslovênia e Natália, Lucas contou que já está se preparando para o jogo da discórdia que acontece nesta noite. O barão da piscadinha já prevê que será alvo de muito brothers por causa da discussão desta madrugada com Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André. “Já estou me anestesiando para começar o processo cirúrgico”, revelou para as sisters.

O papo continua e Lucas lembra que gostaria de ter sorteado um notebook no cinema do líder, que levou Eslô, Laís e Gustavo, mas acredita que na próxima vez vai dar certo. “Eu acho que não vai ter próxima não, tá?”, brincou a mineira. “Tem que sair daqui [o líder],” pontuou o estudante de medicina.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado