Desconfiado!

BBB 22: Arthur fica cismado com Lucas e dispara: "Deu um tiro no pé"

O ator fez questão de falar o quanto ficou desconfiado do brother no BBB 22 após indicação do paredão


Arthur e Lucas no BBB 22
Arthur fica desconfiado de Lucas - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar não é daqueles que esquece tão fácil as coisas que acontecem dentro da casa do BBB 22. Na academia, nesta segunda-feira (14), o ator revelou para Eliezer como ficou desconfiado da aliança do estudante de medicina, com os brothers do quarto Grunge.

Na ocasião, ele relembrou o desentendimento com o atual líder do jogo: "O Lucas foi contraditório. Isso aí, alguma hora vai ter um peso. Falou uma parada pra mim e fez outra. Falou uma parada para os moleques e fez outra. Ele disse: 'Estou com vocês, tal, tal, tal... Escolhi um lado agora'. Ele vai e indica o moleque", ressaltou o marido de Maíra.

Durante o bate-papo, o empresário Eliezer, que também estava no local, fez questão de opinar sobre o assunto: "Foi uma surpresa para mim também", respondeu o carioca para o colega de confinamento.

Em seguida, o integrante do grupo Camarote e ex-rebelde, novamente afirmou: "Para todo mundo. Eu acho que ele deu um tiro no é dele, mas o jogo é dele e faz o que ele quiser", completou o brother, enquanto reclamava da postura do confinado ao escolher seu indicado ao paredão, na noite do último domingo (13).

Vale ressaltar que a Formação do Paredão teve muitas tretas, discussões e choro. Tudo isto, porque os participantes do reality, além de ficarem surpresos com a decisão do líder, jogaram várias questões para cima e resolveram ter uma DR geral.

BBB 22:  Lucas indica Pedro ao paredão e brothers ficam surpresos

Durante a justificativa, o líder da semana, Lucas, deixou claro que um dos motivos da sua indicação é a indiferença de Pedro Scoby diante do jogo. Na ocasião, o estudante de medicina ainda deu a entender que tem participante na casa do BBB 22, que não precisa do prêmio.

Neste momento, Arthur Aguiar se manifestou e foi o primeiro a tirar satisfações com o brother: "Em nenhum momento eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo", disparou o ator. 

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado