Abriu o jogo

Arthur confessa sentimento de exclusão no BBB 22: "Me magoaram"

Ator desabafou durante conversa com amigos do quarto grunge


Arthur Aguiar sentado de braços cruzados
Arthur Aguiar desabafou sobre a exclusão no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar aproveitou a madrugada desta segunda-feira (14) para desabafar sobre a solidão no BBB 22. Durante conversa com os amigos do quarto grunge, o ator afirmou se sentiur excluído e deixado de lado em algumas situações.

Assim que o marido de Maíra Cardi compartilhou seu sentimentos, Douglas Silva rebateu: "Não da forma que você queria." O ator continuou: "De amizade, amizade. Talvez vocês não percebam. Quando vocês saírem vocês assistam e vocês vão entender o que eu tô falando: Sempre quando vocês se referiam à amizade, vocês só falavam sobre vocês."

"Então eu nunca me senti fazendo parte. Quando eu questionava, vocês falavam 'você faz parte', mas as atitudes não condiziam com aquele momento que eu questionava vocês. Algumas coisas me magoaram", disse.

Por fim, Arthur exemplificou algumas situações: "Pode ser bobo, mas aqui a gente tem pouca coisa pra gente se apegar e a gente tá longe das pessoas que a gente gosta, então, quando tem um almoço ou um cinema e você não é chamado, você se sente excluído".

BBB 22: Arthur revela o motivo de não usar aliança de casamento com Maíra Cardi

Arthur confessa sentimento de exclusão no BBB 22: \"Me magoaram\"


Arthur Aguiar desabafou mais uma vez no BBB 22 sobre o seu relacionamento com a influenciadora Maíra Cardi. Durante o almoço do anjo no último domingo (13), o integrante do grupo Camarote revelou como ficou após suas idas e vindas com a ex sister.

Na ocasião, após ter ficado bastante emocionado com a homenagem da sua esposa, ele confessou como as pessoas ficaram julgando a maneira como o casal se entendeu: "Mano, tu não tem noção, é muito ruim tu andar nos lugares e nego te olhar meio assim... 'Será?'. Quando a gente voltou, ninguém acreditava. Era todo mundo assim: 'Tá, vamos ver por quanto tempo. Vamos esperar aí para ver'", disse ele para o ator Douglas Silva.

Durante o bate-papo, o ex rebelde ainda ressaltou que tanto ele, quanto a empresária, não gostam de viver um casamento padrão. Arthur Aguiar. "A gente decidiu que a gente queria começar o relacionamento do zero, que a gente queria casar de novo, ou colocar outra aliança. Então, a gente nunca mais usou. Desde que a gente voltou, não usou. Por isso que eu não uso".

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado