Campeã

BBB21: De amiga de Anitta a crítica dos fãs: A primeira semana de Juliette milionária

Confira tudo que rolou nos últimos dias da advogada fora do reality


Juliette com mãos no rosto, com boca aberta, posada para foto
Juliette teve muitos compromissos na primeira semana fora do BBB21 - Foto: Reprodução

Há uma semana, o Brasil vibrou com a vitória de Juliette no BBB21. Campeã com 90,15% dos votos do público, a advogada levou para casa não apenas o prêmio de R$ 1,5 milhão e tudo que ganhou durante a edição, mas milhares de fãs, que fizeram mutirão e não se cansam de demonstrar o amor à paraibana. Só no Instagram, Juliette está próxima de alcançar os 29 milhões de seguidores.

Agora milionária, a semana da advogada foi marcada por muitos compromissos que teve não apenas com a Globo, mas também com publicidade e a família. Logo que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana teve momentos tensos.

Enquanto se deslocava para participar do Mais Você, com Ana Maria Braga, o carro onde a sister estava passou por um grupo de fãs. Um deles abriu a porta do veículo e assustou Juliette. A ex-BBB tentou fechar a porta imediatamente, mas não conseguiu.

O carro então acelerou para despistar a multidão que gritava pelo nome da campeã. A Globo também teve que mudar o hotel onde a advogada ficaria por causa do alvoroço. Veja como foi a primeira semana de Juliette milionária!

Dia 101 e homenagens

BBB21: De amiga de Anitta a crítica dos fãs: A primeira semana de Juliette milionária

Após sua participação no Mais Você, Ju teve que voltar para a casa do BBB, para reencontrar os colegas com quem dividiu o confinamento e gravar o Dia 101, que foi exibido no último sábado (8). Depois disso, a campeã só colheu o carinho de muita gente que aprovou sua participação no BBB.

A campeã virou uma personagem da Turma da Mônica. Nas redes sociais, o perfil da marca divulgou uma tirinha feita por Maurício de Souza. No desenho, Tina parabeniza a ex-sister pela conquista no reality show.

Convite para clipe e redes sociais

BBB21: De amiga de Anitta a crítica dos fãs: A primeira semana de Juliette milionária

Na quarta-feira (5), durante o programa A Eliminação, do Multishow, Luan Santana entrou ao vivo e fez um convite especial à paraibana. O artista chamou a ex-sister para estrelar seu próximo clipe e ainda a convidou para assinar um contrato com a gravadora Sony Music. A paraibana foi pega de surpresa, mas aceitou o convite para o clipe na mesma hora. Sobre investir na carreira musical, Juliette disse que sente vontade mas não está preparada, precisa estudar.

No dia seguinte, finalmente gravou seus primeiros stories depois de uma série de compromissos. A nova milionária agradeceu o apoio dos fãs e disse que só dois dias depois sua vitória conseguiu descansar e dormir um pouco.

Reencontro com mãe e ida ao Faustão

BBB21: De amiga de Anitta a crítica dos fãs: A primeira semana de Juliette milionária

Na quinta-feira (6), Juliette postou uma foto do reencontro emocionante com a sua mãe, Fátima Freire. Desde que ganhou o programa, a paraibana ainda não a tinha encontrado. “O grande reencontro com Mainha”, escreveu ela na legenda.

Já na sexta (7), Juliette chegou nos estúdios da Globo em São Paulo para gravar o Domingão do Faustão. Na entrada da emissora, a advogada desembarcou do carro pela porta traseira segurando um chapéu de cangaceiro na mão.

Ao se encaminhar para a portaria, ela esbanjou simpatia com os cinegrafistas e repórteres que registravam a chegada da nova milionária. Sua participação no programa foi pura emoção. No final de semana, Juliette também deu entrevistas exclusivas para o Fantástico e para o jornal local da Paraíba, o JPB1, na última segunda-feira (10). 

Crítica dos fãs e amizade com Anitta

BBB21: De amiga de Anitta a crítica dos fãs: A primeira semana de Juliette milionária

Apesar de ser muito amada pelos fãs, muitos admiradores vem criticando a atitude de Juliette de não estar tão presente nas redes. A paraibana até se desculpou pela ausência diante da correria após o confinamento. Mas nada disso não adiantou para amenizar as reclamações.

Após ter seu Twitter verificado, internautas criticaram Juliette por ela não interagir com os fãs. Seguidores da advogada estão descontentes de que ela não aparece no Twitter, nem para publicações, nem para curtir ou comentar algo.

Apesar da ausência das redes sociais, a celebridade do momento usou o seu Instagram para contar uma novidade para os cactos, nome da sua torcida: ela está “morando” na mansão de Anitta. A cantora respostou o vídeo de Juliette. "Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe", respondeu a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado