Apelou

Juliette pede respeito de fãs com Viih Tube: “Não alimentem ódio”

Advogada divulgou áudio nas redes sociais


Juliette chora no confinamento do BBB21
Juliette faz apelo para fãs - Foto: Globo

Juliette tem uma das torcidas mais apaixonadas da história dos realities shows. Entretanto, alguns fãs da campeã do BBB21 são conhecidos por promoverem ataques de ódio contra outros participantes. Nesta segunda-feira (10), a advogada divulgou um áudio pedindo para eles respeitarem Viih Tube, que vem sofrendo com ameaças nas redes sociais. 

"Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", declarou.

E ela continuou: “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”. 

"Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", conclui Juliette. Ontem (9), em entrevista ao Fantástico, a maquiadora já tinha pedido para que os cactos - como é conhecida sua torcida- se controlassem.

Gil também pede respeito no Encontro

Gil do Vigor foi o grande convidado do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta segunda-feira (10). Na conversa, o participante do BBB21 falou sobre “cachorrada”, a relação com Juliette, relembrou o confinamento e pediu respeito do público nas redes sociais. “Todo mundo erra”, destacou o doutorando em economia. 

Em uma temporada marcada por recordes de rejeição, torcidas passionais e ataques nas redes sociais, o economista fez um alerta. "Será que se não colocasse uma câmera em cada um de vocês, também não seriam cancelados?", questionou o ex-BBB. "Quem não erra vai descer a carruagem de fogo do céu e vai ser transladado na hora", emendou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado