Selo azul

BBB21: Juliette tem conta no Twitter verificada, mas é criticada por fãs

Advogada recebeu chuva de reclamações em seu perfil oficial na rede social


Capa do perfil de Juliette no Twitter, com o selo de verificação
Juliette foi verificada no Twitter: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (10), Juliette finalmente teve sua conta no Twitter verificada. A campeã do BBB21 recebeu o selinho azul e os administradores da página dela comemoraram o reconhecimento. "Dias de glória no meu país Twitter! Quanto a gente sonhou com esse selinho do lado do arroba? E vamos de JULIETTE VERIFICADA", publicou o perfil oficial da advogada.

Apesar dela ter sido verificada na rede social, internautas criticaram Juliette por ela não interagir com os fãs. Seguidores da advogada estão descontentes de que ela não aparece no Twitter, nem para publicações, nem para curtir ou comentar algo.

"Entendo que Juliette está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um Oi no tweet ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos. Todos os outros participantes estão dando atenção pra torcida, gravando status etc... Nós estamos largados pra traça", reclamou uma seguidora. "Poxa ela nem liga para gente, de todos ela é a que menos interage com o fandom", criticou outra fã.

Vídeo de inscrição de Juliette no BBB21 é revelado

Mais cedo, a Globo divulgou os vídeos de inscrição da Pipoca do BBB21. Em uma montagem, JulietteGilberto NogueiraArthur PicolliThais BrazCaio Afiune, entre outros, aparecem tentando convencer a produção do programa a colocá-los na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Gil do Vigor aparece na sala de sua casa falando que "pobre não pode ter medo porque a luta é constante".

Já Arthur escolheu uma grande televisão com a logo do BBB como pano de fundo de seu vídeo. Thais Braz surpreendeu ao falar que era rainha das tretas, só que, durante o confinamento, foi considerada planta por não se posicionar na disputa.

Caio Afiune apareceu em áreas externas, sempre com seu chapéu de fazendeiro. Juliette, a campeã da edição, aparece em seu vídeo usando um vestido branco. "Estou disposta a dar meu melhor e fazer merecer. Me imagino fazendo inimizade, amizade. Espero que vocês queiram me conhecer e o resto pode deixar comigo", disse a advogada em seu vídeo.

Veja o vídeo da inscrição de Juliette aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado