Simpatia pura

BBB21: Juliette impressiona ao chegar na Globo para gravar Domingão do Faustão

Campeã da edição, advogada brincou com os funcionários do canal


Juliette de máscara no corredor da Globo SP
Juliette esbanja simpatia com funcionários da Globo SP - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (7), Juliette, a grande campeã do BBB21, chegou nos estúdios da Globo em São Paulo para gravar o Domingão do Faustão. Na entrada da emissora, a advogada desembarcou do carro pela porta traseira segurando um chapéu de cangaceiro na mão. Ao se encaminhar para a portaria, ela esbanjou simpatia com os cinegrafistas e repórteres que registravam a chegada da nova milionária. (Veja vídeo no final da matéria)

Em outros vídeos compartilhados nas redes sociais, Juliette brinca com funcionários do canal, inclusive da GloboNews. "GloboNews, GloboNews é pau!", divertiu-se Juliette. O Domingão do Faustão com a advogada vai ao ar no próximo domingo (9).

Juliette postou uma foto do reencontro emocionante com a sua mãe, Fátima Freire. Desde que ganhou o programa, a paraibana ainda não a tinha encontrado. “O grande reencontro com Mainha”, escreveu ela na legenda.

Juliette e o reencontro com a mãe

Ontem (6), Juliette havia comentado nos seus primeiros stories gravados pós-final no Instagram que ainda não tinha conseguido ver pessoalmente sua mãe e estava ansiosa para o reencontro. "Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, disse ela.

Durante a Rede BBB na noite de quinta-feira (6), a campeã do BBB21 comentou sobre como imaginava ser o encontro: “Vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Achei que ia ser hoje, mas ainda não vai ser. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que logo. Ela está aqui no Rio”, contou.

Na postagem, os fãs comemoraram o momento: “Encontro mais que merecido foi muito lindo“, escreveu uma. “Melhor abraço é o de mainha!“, avaliou outra. “Mãe é tudo na nossa vida, aproveite muito sua Mainha“, opinou uma terceira.

Veja o momento em que Juliette chega na Globo SP:

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado