Poderosa

Juliette conta que está “morando” na mansão de Anitta: “Zerei a vida”

Ex-BBB contou novidade no Instagram


Juliette faz stories da casa de Anitta
Juliette está hospedada na mansão de Anitta - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 12:05,
atualizado em 11/05/2021 às 12:42

Os fãs que acompanhavam Juliette 24 horas por dia no BBB21 estão sofrendo com o “sumiço” da milionária das redes sociais. Mas a celebridade do momento usou o seu Instagram para contar uma novidade para os cactos, nome da sua torcida: ela está “morando” na mansão de Anitta.

“Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (...). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos... Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha", disse Juliette nos Stories.

Na sequência, a paraibana mostrou os quadros da sala de estar da mansão da diva pop, que está nos Estados Unidos para a divulgação de “Girls From Rio”, seu novo single.  “Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida", disse, dançando.

Anitta respostou o vídeo de Juliette. "Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe", respondeu a cantora. A advogada e a artista são assessoradas pela mesma agência, a BPM. A empresa de comunicação ainda conta com nomes como Maria Rita, Pedro Sampaio e Thiaguinho.

Juliette é criticada por fãs

Na noite desta segunda-feira (10), Juliette finalmente teve sua conta no Twitter verificada. A campeã do BBB21 recebeu o selinho azul e os administradores da página dela comemoraram o reconhecimento. "Dias de glória no meu país Twitter! Quanto a gente sonhou com esse selinho do lado do arroba? E vamos de JULIETTE VERIFICADA", publicou o perfil oficial da advogada.

Apesar dela ter sido verificada na rede social, internautas criticaram Juliette por ela não interagir com os fãs. Seguidores da advogada estão descontentes de que ela não aparece no Twitter, nem para publicações, nem para curtir ou comentar algo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado