Emoção

BBB21: Juliette reencontra mãe pela primeira vez; veja como foi

Campeã do BBB21 postou foto do encontro nas suas redes sociais


Juliette emocionada chorando abraçando sua mãe
Juliette se reencontra com sua mãe pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Por Luiza Mello

Publicado em 07/05/2021 às 12:28,
atualizado em 07/05/2021 às 12:54

Juliette, campeã do BBB21, postou durante a madrugada desta quinta-feira (6), uma foto do reencontro emocionante com a sua mãe, Fátima Freire. Desde que ganhou o programa, a paraibana ainda não a tinha encontrado. “O grande reencontro com Mainha”, escreveu ela na legenda. A postagem já conta com mais de 6 milhões de curtida e 150 mil comentários.

Ontem (6), Juliette havia comentado nos seus primeiros stories gravados pós-final no Instagram que ainda não tinha conseguido ver pessoalmente sua mãe e estava ansiosa para o reencontro. "Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe”, disse ela.

Durante a Rede BBB na noite de quinta-feira (6), a campeã do BBB21 comentou sobre como imaginava ser o encontro: “Vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Achei que ia ser hoje, mas ainda não vai ser. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que logo. Ela está aqui no Rio”, contou.

Na postagem, os fãs comemoraram o momento: “Encontro mais que merecido foi muito lindo“, escreveu uma. “Melhor abraço é o de mainha!“, avaliou outra. “Mãe é tudo na nossa vida, aproveite muito sua Mainha“, opinou uma terceira.

Tiago Leifert explica porque anunciou Juliette campeã direto: "Ela merece"

Tiago Leifert quebrou o protocolo com o anúncio de que Juliette levou R$ 1,5 milhão para casa no BBB21. O apresentador explicou a decisão no programa Inimigos do Fim, do Multishow, na noite dessa quinta-feira (6). "Ela não merece suspense, eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense", revelou o titular do reality show da Globo.

"A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou", afirmou o apresentador, dizendo que a dúvida do público era outra. "A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro", acrescentou.

Segundo Leifert, Juliette teve uma temporada difícil. "Apanhou muito lá dentro da casa, a gente quis fazer esse carinho nela na final. E nos cactos também, para que eles ficassem felizes" admitiu, que citou o fato de Juliette estar com quase 24 milhões de seguidores àquela altura.

Para o apresentador, pódio era merecido após ninguém tê-la colocado lá nos Jogos da Discórdia, exceto Viih Tube e Gilberto. "Pensei: 'como sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa e eles também, se eu falar direto como se estivesse em ordem alfabética. Depois dou um susto'. E funcionou, a ideia era essa", celebrou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado