Sozinho

BBB21: Gilberto chora e diz ter medo de Sarah não querer ser mais sua amiga

Brother não esconde a tristeza após a eliminação da sister


Gilberto chora deitado na cama do quarto cordel
Gilberto chora sozinho no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto não esconde a tristeza que está sentindo após a eliminação de Sarah do BBB1. Na tarde desta quarta-feira (31), o doutorando em economia se isolou no quarto cordel e caiu no choro sozinho.

"Estou com medo de ter perdido meu doutorado, de ter desapontado minha mãe, de não ter passado no PhD, de ter perdido meus amigos. Estou com muito medo. Medo da Sarah não querer ser minha amiga lá fora", dizia Gil aos prantos.

Nesta manhã, o economista mudou o visual e tirou a barba. Já ontem, logo após a eliminação da amiga, ele se descontrolou e chorou muito por se sentir culpado da saída de Sarah.

Camilla de Lucas está preocupada com Gilberto

Camilla de Lucas desabafou com João Luiz, na tarde desta quarta-feira (31), sobre a reação de Gilberto à eliminação de Sarah no BBB21. A digital influencer demonstrou preocupação com o doutorando economia, que se descontrolou e chorou muito na noite de ontem (30).

"Ontem, eu fiquei tão sentida", começou a sister enquanto colocava uma máscara facial. O professor de Geografia, então, questionou a amiga sobre o motivo da chateação. "Quando eu vi o Gil desesperado lá fora, me deu um sentimento ruim sabe?! Eu o vi muito desesperado", respondeu Camilla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado