Se perdeu no jogo

BBB21: Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká: "Ela teve muitos erros"

Ex-BBB participou do programa Encontro desta terça-feira (23)


Marcela Mc Gowan no programa Encontro
Médica participou do programa Encontro e falou sobre BBB21 - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 11:54,
atualizado em 23/02/2021 às 11:59

A ex-BBB Marcela Mc Gowan participou do Encontro na manhã desta terça-feira (23) e analisou a participação de Karol Conká no BBB21. Especulando a rejeição da cantora, a médica disse que espera que a rapper possa tirar um aprendizado dessa passagem pelo reality show e condenou os ataques fora da cara.

"Acho que tem muito aprendizado, muita chance de aprender. Tem que olhar para essas coisas e criar uma nova história. Eu espero que ela faça isso", disse.

Sobre as polêmicas da edição, Mc Gowan acredita que o confinamento possa ter influenciado nas atitudes da cantora. "Eu sempre tive uma impressão muito positiva, ela sempre foi muito divertida, mas a gente teve mais uma relação de trabalho, né. Quando ela entrou na casa eu fiquei um pouco chocada com algumas das atitudes, mas eu acho que é isso que você falou, ali na casa a gente sai um pouco da zona de conforto".

"No Big Brother você vai viver com pessoas de realidades muito diferentes da sua, com mil opiniões sobre você. Eu acho que no game ela teve muitos erros, ela teve muitas situações que às vezes talvez ela não soube como lidar e aí usou as armas de defesa dela. E espero que quando ela sair as pessoas deem a chance dela aprender, mas que ela possa seguir com a vida dela", torceu.

Arthur, Gilberto e Karol formam o quarto paredão do BBB21

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quarto Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando na festa, as polêmicas, e na expectativa em torno da berlinda, com combinações de votos.

O Anjo da Semana, Caio, decidiu imunizar Rodolffo, e ninguém demonstrou surpresa. Depois, foi a vez de Sarah, a Líder da Semana, indicar Karol Conká, alegando que ficou bem indecisa antes de fazer a sua escolha, e optou por ela por conta de suas posturas incoerentes. Os três participantes finalistas da Prova do Líder, que ficaram de fazer uma indicação, escolheram Arthur. Com isso, todos foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foi o de Projota e Gilberto.

A prova Bate Volta retornou, e só quem não participou foi a escolha de Sarah. Os três tiveram que pisar em jacas, e uma delas tinha uma geleia amarela, e quem teve mais sorte foi Projota.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado