Inimizade declarada

BBB21: Karol dispara sobre Camilla de Lucas: "Vejo uma criança ali"

Sisters discutiram em programa desta segunda-feira (22)


Camilla de Lucas e Karol Conká conversando na área externa do BBB21
Sisters trocaram farpas durante ao vivo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 10:52,
atualizado em 23/02/2021 às 10:53

Após a tentativa de reconciliação durante a festa da líder do BBB21, Karol Conká disparou sobre Camilla de Lucas: "Não gosta de mim, está tudo certo. Só que aguenta a rajada. Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela. Não preciso, mas falei para você que doeu, né?". Lumena, que ouvia a rapper, apontou: "Você é demais".

A dupla seguiu falando, e a emparedada relatou: "Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali". "Você plantou a sementinha ali", finalizou a sister baiana.

Dupla troca farpas e tenta se acertar no BBB21

Logo nos minutos iniciais da festa da Sarah no BBB21, nesta segunda-feira (22), Karol e Camilla tentaram se acertar. No primeiro momento, a influenciadora justificou pontos da briga que teve com Conká e indagou sobre uma fala da cantora no programa ao vivo, em que afirmou que a influenciadora digital havia desmoralizado o trabalho dela na briga de sábado (20).

Dentro da limusine, a cantora e a moradora do Rio bem que ensaiaram uma reconciliação, mas não deu certo. A conversa entre as duas prosseguiu durante alguns minutos, mas não chegaram a uma conclusão e não fizeram as pazes.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado