Papo reto

BBB21: Fiuk faz pedido para Juliette: “Para de caçar pelo em ovo”

Cantor e advogada conversaram sobre confinamento


Fiuk fuma na área externa do BBB21
Fiuk faz pedido para Juliette no BBB21. Reprodução: Globo

Juliette conversou com Fiuk sobre o confinamento do BBB21, na noite desta quinta-feira (18). Na área externa, a sister pontuou algumas questões enquanto o brother fumava um cigarro. A advogada disse que, finalmente, eles estavam se entendendo após alguns desentendimentos. O cantor, porém, pediu: “Para de caçar pelo em ovo”. A dupla caiu na risada.

"Foi o que eu fiz com a minha forma de brincar, várias vezes eu vi que mesmo a minha intenção, dentro do meu coração, sendo boa, a minha ação não estava sendo boa para algumas pessoas. Então, eu parei de pensar de determinadas formas, eu reduzi muito minhas brincadeiras, minhas palavras, eu não tenho problema em reconhecer isso", começou Juliette a conversa sobre o comportamento dela no jogo.

Fiuk concordou com a sister: "Porque não tem problema, assim como eu também não vejo problema se alguém falar para mim: 'não gostei, você foi um pouco grosso na cozinha'. Alguém me falou isso"”.  

Juliette, então, comentou sobre uma atitude de Fiuk qe não gostou: "Eu não gostei agora no negócio da carne".  Após expor sua opinião, a advogada concluiu: "A gente está se entendendo". O ator pediu em tom de brincadeira: "Para de caçar pelo em ovo".

Juliette fala sobre preferências amorosas 

Juliette conversou com Thaís Braz sobre suas preferências no campo afetivo, na tarde desta quinta-feira (18), no BBB21. Solteira, a advogada disse que gosta de se relacionar com homens mais novos.

"Quando eu era mais nova, gostava dos mais velhos. Fui ficando mais velha e comecei a pegar uns da minha idade. Aí eu fiquei velha e agora pego uns mais novos", contou aos risos.

E ela explicou o motivo: "É porque eu não tenho paciência. O novo bobo dá para entender, mas o velho bobo é pior, não tenho paciência. É melhor você entender e dizer: 'É a idade', do que você ter certeza que é leseira mesmo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado