Criticou

BBB21: Juliette sobre Gilberto: “Se fosse inteligente ferrava os outros”

Advogada ainda explicou sua teoria do queridômetro


Na sala, Juliette observa queridômetro
Juliette opina sobre Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo

Juliette conversou com Arthur Picoli nesta quinta-feira (18) sobre o comportamento de Gilberto Nogueira no BBB21. A advogada fez críticas ao comportamento do amigo após o instrutor de crossfit demonstrar descontentamento com o doutorando em economia.

“Ele faz coisas que só ele se ferra. Se ele fosse inteligente ferrava os outros. O Gil é muita emoção, tem coisa que eu nem converso com ele porque ele não administra as paradas”, comentou Juliette.

Com a entrada de Gil na sala, eles começaram a falar sobre o queridômetro. Sem saber que a crush, a atriz Carla Diaz, foi a responsável por dar o emoji “banana” para ele, Arthur questionou quem seria o remetente e a motivação para tal.

“Eu só dou carinha amarelinha, vermelha ou coração", disse o instrutor físico. "Para todo mundo? Você não tem raiva de ninguém?", questionou Juliette. "Não tenho motivo, e eu sei que tem gente que leva isso aí para o coração, então para que vou estragar o dia de alguém?", ponderou o brother.

"Quando eu sei que a pessoa não sabe brincar, nem faço. As meninas, Thaís, Gil, ficam doidinhos. Não dou para brincar com eles não. Thaís sofre muito, ela é sensível", concordou Juliette.

Juliette explica teoria do queridômetro 

Viih Tube se junto a Arthur e Juliette na conversa sobre o queridômetro . A advogada tentou explicar para a youtuber sua teoria: “Da pessoa mandar uma mensagem para alguém pelo queridômetro”.  O brother concordou e complementou: “Entre a gente, sabe?! Para não precisar chegar e falar”.

 Viih Tube não entendeu  sobre a teoria e Juliette explicou: “Por exemplo, estou achando que o Arthur está sendo manipulado e eu não quero chegar para ele e falar: ‘Arthur, essa pessoa está te manipulando. Você está sendo um bobo’. Aí eu vou e mando uma banana. Aí ele vai ficar se perguntando ‘será que estou sendo um bobo?’”.

A youtuber não concordou: “Eu acho que quando você sente alguma coisa, se você for amiga da pessoa, você vai e fala para ela. Se não for, a pessoa já é uma opção de voto. Eu acho que fazer no queridômetro é a mesma coisa que deixar para fazer no jogo da discórdia”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado