Talentoso

BBB21: Gilberto surpreende sisters com cantoria: “Que lindo”

Brother já cantou na igreja


Karol Conká, Sarah Andrade e Carla Diaz observam Gilberto Nogueira
Gilberto surpreende sisters com cantoria no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira surpreendeu Carla Diaz, Juliette, Karol Conká e Sarah Andrade com uma cantoria, no fim da tarde desta quinta-feira (18), no BBB21. O doutorando em economia cantou uma música de Natal no camarim da casa e recebeu elogios.

"Que lindo!", disse Carla. A consultoria de marketing se impressionou com o talento do amigo: "Ele faz a respiração certinho", disparou Sarah. Gil explicou: "Eu alcanço o agudo, mas não o do tenor”. O brother também contou que cantava no coral da igreja.

Gil foi aprovado em mais uma bolsa de seleção de PhD nos Estados Unidos. Dessa vez, o doutorando em economia foi aceito na Universidade da Califórnia. Semana passada, ele havia sido aprovado no PhD na Universidade do Texas.

Nas redes sociais, Rafael Costa Lima, orientador de Gil na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), parabenizou o aluno. “Esse últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. @gilnogueiraofc foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa!! Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!!”, escreveu o professor.

 

Perfil de Gilberto comemora aprovação no PhD

O perfil oficial de Gilberto prestou uma homenagem para o doutorando em economia após mais uma aprovação no PhD nos Estados Unidos. “Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita ‘vigorosidade’, trouxeram o resultado tão desejado”, começou.

“Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue. E você conseguiu! Parabéns, Gil do Vigor, você merece tudo isso e muito mais!”, completou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado