Polêmica

BBB21: Karol Conká humilha Juliette em disputa por Arcrebiano

Cantora bateu boca com advogada por causa de capixaba


Karol Conká com Arcrebiano no colchão
Karol Conká humilhou Juliette no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 22:32,
atualizado em 02/02/2021 às 23:09

Durante um papo dos brothers na área externa do BBB21, na noite desta terça-feira (2), Karol Conká humilhou outra participante. O alvo dessa vez foi Juliette. Tudo começou quando a cantora deitou com Arcrebiano no colchão do jardim e começou a conversar com outros participantes. Quando Juliette chegou ao local, Karol ficou brincando com Arcrebiano, falando do interesse da cantora no capixaba.

Ela se aproximava, chegava a encostar os seios no rosto de Bil e colocar a mão no peito do rapaz. A princípio, num tom de brincadeira, Karol ficava disputando Arcrebiano com Juliette, que respondia às provocações.

O fato é que as duas sisters já demonstraram interesse no capixaba. Depois de troca de farpas, Juliette se exaltou e Karol começou a humilhar a advogada, que diz ter sido machucada pelas brincadeiras da cantora.

"Se você está machucada, você vai ficar mais. Ela tá brincando só pode. Ela acha que tem chance com o Bil", disse Karol para Juliette e Viih Tube, que não entendeu nada. A advogada tentou se explicar para a amiga:

"Eu estou falando sério. A gente estava brincando com ela. A gente está brincando de se machucar numa disputa do Bil e a gente está vendo que não dá certo", afirmou Juliette.

Karol Conká humilha Juliette no BBB21

"Você não está me machucando porque entre eu e ele está tudo certo. Do que você está falando? Não... Você não pode ser doida desse jeito. Ah.. então vamos parar aqui. Cortou aqui, não tem mais esse personagem. Tem outros homens solteiros pela casa. Gente, ela está brava real. Você tem que parar com essa obsessão e possessão porque ele não é um objeto", humilhou Karol.

Arcrebiano ficou constrangido em ser disputado pelas sisters e, após a humilhação de Karol, a advogada teve um papo sério com Camilla de Lucas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado