Encantada

BBB21: Viih Tube se declara para Lumena: “Apaixonada por você”

Youtuber não economizou elogios para a psicóloga


Lumena e Viih Tube conversam sentadas na cama do quarto Cordel
Viih Tube se declara para Lumena no BBB21. Divulgação: Globo

Viih Tube já escolheu sua favorita para chamar de amiga no BBB21. Depois de mais de 24 horas juntas na Casa dos Imunes, a youtuber se aproximou muito de Lumena e rasgou elogios para a psicóloga nesta quarta-feira (27).

Enquanto as duas se preparavam para descansar no quarto Cordel, a influenciadora digital começou a falar suas percepções para Lumena. “Eu estou pensando aqui. Mesmo que não tivesse nós seis... Você é uma pessoa que eu gostei muito, de verdade, de conhecer", disse.

E ela continuou: "Gostei muito do seu jeito de ver a vida, de pensar, de levar, de se posicionar. Eu gostei bastante, assim, de verdade. Você é uma mulher incrível". Viih conversou bastante com Lumena quando elas estavam na outra casa, a paulista falou até sobre ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos.

"Você tem um equilíbrio ótimo... Eu amei isso. Essa sua risadinha também, é tudo para mim. Eu acho que estou apaixonada por você”, brincou. Lumena, por sua vez, aconselhou a influenciadora a conhecer também as outras pessoas do confinamento: "Todo mundo tem um uma parada muito especial aqui. Não tem ninguém à toa aqui".

 Sarah acredita em romance no BBB21

Sarah Andrade parece não estar disposta em viver o confinamento do BBB21 sozinha. A consultora de marketing digital disse para Lumena e Lucas Penteado que acredita que vai acabar se relacionando com alguém no reality show.

O assunto surgiu quando o ator afirmou ser o cupido da casa. "Uma hora, eu caso alguém aqui", brincou. Então, a loira contou para Lumena sobre Lucas. "Ele tentou jogar em mim todo mundo", disse.

Lucas, por sua vez, deu a entender que a brasiliense está “se fazendo de difícil”.  "A pessoa não quer ninguém", desabafou.  Sarah, então, confessou: "Eu acho que vou pegar alguém. Eu me conheço, não consigo me segurar. Só que assim... Calma", entregou ela.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado