Parcial

BBB21: Pocah e Fiuk são os favoritos ao prêmio no começo do jogo

Famosos aparecem na frente em enquete de popularidade


Favoritos para ganhar o BBB21
Favoritos para ganhar o BBB21 - Foto: Montagem/Divulgação

Após o início do BBB21, os fãs do reality show já estão criando afinidade com os participantes, observando a postura de todos dentro do confinamento. O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, que aponta quais são os grandes favoritos. Já na primeira semana, os nomes de Pocah e Fiuk surge como os mais fortes.

Repetindo a fórmula de sucesso da temporada 21, o principal reality show da TV brasileira conta novamente com a presença de famosos em meio a anônimos, divididos nos grupos Pipoca e Camarote. Ao total 20 participantes estão na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

A vontade do telespectador é soberana, e a rotina de todos é acompanhado por muitos brasileiros, que ficam na expectativa dos conflitos, que sempre movimentam toda edição. Inicialmente, o clima ainda está tranquilo, mas já é possível observar algumas afinidades de jogo que já foram feitas.

Favoritos para ganhar o BBB21

Em nossa primeira parcial, dois nomes já bem conhecidos do público aparecem como os dois favoritos: Pocah e Fiuk. A cantora está na dianteira com 19%, enquanto o filho de Fábio Jr. aparece com 12%.

Na cola, Carla Diaz está com 11%, seguida da cearense Kerline (10%), que até o momento, é a única anônima entre os nomes mais lembrados em nossa votação de popularidade.

Segue agora a porcentagem dos demais participantes: Projota (7%); Nego Di (6%); Caio e Karol Conká (5%); Camilla de Lucas (4%); Sarah, Gilberto e Juliette (3%); Thaís, Vii Tube e Lucas Penteado (2%); Rofolffo, Arcrebiano, Arthur, João Luiz e Lumena (1%).

Quem vai ganhar o BBB21?

Até o final da temporada a nossa enquete ficará disponível, e toda semana será atualizada com a remoção do eliminado. Participe escolhendo o seu favorito, e vote quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o BBB21?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá ganhar o prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura do Big Brother Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado