Notícia triste

Participante brasileira do Big Brother Portugal recebe notícia da morte do pai no reality

Ana Catharina foi comunicada pela produção do programa


Ana Catharina
Ana Catharina no Big Brother Portugal - Foto: Reprodução

No Big Brother Portugal, a brasileira Ana Catharina recebeu o comunicado da produção do reality revelando que o seu pai faleceu após um acidente. A equipe foi autorizada pela família da sister.

A participante explicou para as câmeras como foi chamada para receber a notícia, pois o momento não foi registrado, como uma forma de respeito. "Estava me arrumando pra ir para a festa, e fui chamada para ir para o confessionário. Me disseram para ir para outro quarto, e lá estavam duas amigas minhas que moram aqui em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha avó não queria que eu soubesse, porque não queria que eu desistisse, e saísse, então não deixou ninguém me contar. Mas minha mãe resolveu me contar, que foi o que eu tinha pedido também", disse.

Em outro momento, Catharina ainda contou que a saúde do pai era frágil, e que mesmo não morando com ele há muito tempo, sempre acabava se preocupando. "Eu não morava mais com meu pai desde cedo. Ele sempre teve a saúde muito frágil e a gente sempre se falava, eu sempre me preocupei muito com ele. Sempre que ele tinha alguma coisa, eu estava lá. É muito estranha essa sensação de estar em um outro país, e saber de toda essa situação que o mundo está vivendo? mesmo se eu estivesse no Brasil, não ia poder fazer muita coisa, não ia poder abraçar minha avó", lamentou.

"É uma situação de impotência porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre", acrescentou.

Big Brother Portugal estreia em plena pandemia

Ainda em abril, a TVI, emissora que detém os direitos do formato, decidiu dá início a uma nova temporada. E para evitar que acontecesse alguma contaminação dentro do confinamento, algumas medidas foram tomadas.

Nos primeiros dias, os 18 participantes ficaram confinados em um hotel, cada um no seu quarto individual. Onde câmeras foram instaladas para eles serem vigiados. Até mesmo as provas foram feitas de uma forma que evitasse qualquer aglomeração.

No começo, o programa ganhou o nome de BB Zoom - A Caminho de Casa, uma forma de deixar claro que era uma espécie de pré-confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado