Polêmica

Scooby procura casa em Portugal e detona seguidor: "Sua vida deve estar muito vazia"

Surfista quer ficar mais próximo dos filhos


Pedro Scooby
Pedro Scooby rebateu internauta - Foto: Reprodução

Pedro Scooby contou na última quarta-feira (15) no Instagram que está procurando uma casa para morar em Portugal e ficar mais próximo dos seus três filhos com a ex-esposa, a atriz Luana Piovani. O surfista também foi alvo de críticas de alguns internautas.

Tudo começou quando um usuário afirmou que leu sobre a intenção do atleta de ter uma residência para viver no país do Velho Continente e perguntou se a informação era verdadeira. “Sim”, confirmou Scooby.

Logo em seguida, um seguidor declarou que Pedro não pode mais colocar a vida dos seus filhos em risco e ele não ficou calado, rebatendo as acusações que sofreu na rede social.

“Só torcemos pra que não coloque mais a vida do Dom em perigo como fez na Califórnia, quando deixou o garoto praticar wakeboard (sem capacete). As imagens estão até hoje na internet. Por essa e por outras, se a guarda for compartilhada que também seja vigiada”, disparou o internauta.

“Não era wakeboard, era wakesurf. E não se usa capacete, só colete! Estava em um lago público com capitania e tudo mais! Estava dentro da lei, por exemplo, quando meu filho anda de skate, ele usa capacete! O problema está em você, a sua vida deve estar muito vazia, aí está vindo aqui cuidar da dos outros!”, detonou o surfista.

Scooby procura casa em Portugal e detona seguidor: \"Sua vida deve estar muito vazia\"

Scooby procura casa em Portugal e detona seguidor: \"Sua vida deve estar muito vazia\"

Pedro Scooby x Luana Piovani

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento no início do ano passado e o relacionamento não tem sido dos melhores de lá pra cá. A primeira turbulência foi após o surfista assumir seu namoro com Anitta, que durou cerca de três meses. Na época, a atriz criticou o casal por estarem se expondo muito e não respeitando os filhos do ex-casal.

Com o fim do relacionamento do surfista com a funkeira, Luana e Pedro voltaram a se entender, contudo, a relação piorou novamente quando ele passou a namorar Cintia Dicker. A mais recente confusão foi em relação ao pagamento de pensão do atleta aos filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado