BB Zoom

Big Brother Portugal estreia em meio ao coronavírus com participantes isolados no hotel

18 pessoas fizeram testes de Covid-19 e estão confinados em quartos


Big Brother Portugal
Participantes estão sozinhos em quartos de hotel - Reprodução

Na noite do último domingo (26), estreou a nova edição do Big Brother em Portugal, mesmo no meio da pandemia do novo coronavírus, gerando muitas críticas dos telespectadores no país.

A emissora responsável, a TVI, no entanto, decidiu seguir com o reality dando uma cara diferente ao formato para que os participantes não corram risco de contágio.

Nestes primeiros dias, os 18 participantes estão confinados em um hotel, cada um em um quarto, onde existem câmeras para eles serem vigiados 24 horas por dia.

Outra novidade anunciada pelo canal português é que as provas, em um primeiro momento, também serão feitas dentro dos respectivos cômodos, assim evitando contato entre os brothers.

Big Brother Portugal estreia em meio ao coronavírus com participantes isolados no hotel

Durante a estreia, o apresentador da atração comentou que antes de entrarem no confinamento no hotel, todos os 18 selecionados foram submetidos a um teste para a Covid-19, e todos eles tiveram o resultado negativo. Também foi anunciado que antes de entrarem pra valer na casa do Big Brother, todos eles farão novos testes, e caso dê positivo, o participante será eliminado do reality.

Como os brothers ainda não estão dentro da casa, o Big Brother ganhou uma nova nomenclatura por lá: BB Zoom – A Caminho da Casa. A TVI está usando este nome para deixar claro que se trata de um pré-confinamento.

O reality dentro da mansão ainda não tem data para começar, mas tudo dependerá da liberação das atividades pelo governo de Portugal.

Big Brother Brasil

Por aqui, o BBB20 tem sua final nesta segunda-feira (27) e aconteceu normalmente desde o estouro da pandemia no país.

O apresentador Tiago Leifert contou aos brothers o que estava acontecendo do lado de fora e garantiu que para eles que estavam confinados não havia risco.

Medidas de segurança foram reforçadas e os shows que normalmente aconteciam ao vivo nas festas passaram a ser realizadas por meio de vídeo.

Estão na decisão do reality Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado